[ANUNCIAMENT] Minha saída da FEMINU DAO

Boa tarde!

Gostaria de anunciar minha saída da FEMINU DAO.
Agradeço pela oportunidade de termos trabalhado juntas.
Parabenizo a todas as pessoas que participaram das aulas, proposals, councils, e tudo mais.
Foi muito importante ter ajudado a construir a FEMINU DAO.
Tem muitas coisas muito importantes a serem feitas, e algumas coisas que acontecem na FEMINU que não concordo, e não quero entrar no debate.
Ontem estive trabalhando desde as 7:30 da manhã, viajei mais de 300km, para ir até o projeto Anjos e Querubins, onde fomos recebidos com muito afeto, carinho e respeito, no espaço do projeto qual também é um Ilê de Nação Cabinda, casa de Oxum Pandá. Fomos carregar e descarregar mais de 300 kg de alimento, quase 3333,00 reais em comida, e material de higiene, em um dos bairros mais pobres, carentes e violentos de PELOTAS/RS.
Não pude participar da reunião, não pude falar sobre o projeto qual receberia apenas 50usd, e defende-lo ou não em reunião, e para mim perto do que eu estava fazendo isso não tem nem comparação. Inclusive faria questão de não participar do projeto, não receber nada, porque lá onde eu estava tinha coisa muito mais importantes, reais, e que necessitavam da minha presença.
Não esperem de mim nunca uma fala ou resolução pelas costas, sou DIRETA e RETA, sou filha da minha mãe OXUM DOKO, não tenho papas na língua, tento ser o máximo possível diplomática, e respeitosa.
Então coloco aqui a disposição a minha “vaga”, meu “lugar” como council, e quero fazer a minha retirada.
Vou colocar a votação no Astro.
E assim que tiver outra pessoa agradecerei, não vou abandonar o barco sem ter outro marujo no lugar.
Boa tarde e passar bem.

5 Likes

Bah… Eu tô chocada com as reviravolta que o Nearverse dá :face_with_monocle:

2 Likes