[ANNOUNCEMENT] Saída da Feminu DAO

Boa tarde equipe Feminu, vim anunciar a minha saída.
Eu entrei aqui por um convite da @Natashacremonese , e faço parte do grupo a pouco mais de dois meses.
O motivo da minha saída é por não concordar como as decisões são tomadas.
Eu tenho 30 anos, sou artista, mulher bissexual, mãe da Alice, companheira do Michel, aquariana, vegetariana, mulher livre.
Eu não me sinto representada pela Feminu.
Eu não acho que a DAO levante a bandeira LGBTQIA+ de forma correta, eu não acho que os fundos são bem distribuídos, eu não acho que o propósito da DAO é coerente e o vejo apenas como um sonho pessoal da fundadora.
Eu não gosto de ser colocada em situações desconfortáveis, e na última reunião eu não gostei da forma como o nome da Natasha foi citado de forma negativa mais de uma vez, e incitando que nós membros deveríamos nos posicionar e votar sem nem ao menos ouvi-la, decidir por ela.
Eu não gosto de ser tratada como funcionária/secretária e ter funções que não são minhas sendo-me delegadas.
Eu não gosto da forma como Ghini põe Feminu acima de tudo, deixando muitas vezes seus trabalhos no Gambiarra para dar atenção total aqui.
Eu não gosto que tomem decisões por mim quando o meu nome está envolvido em algo, e extremamente importante.
Pra mim a confiança foi quebrada e não vejo mais sentido em colaborar com a DAO.
Também aguardo o pagamento pelo meu projeto que foi desenvolvido e realizado dentro do prazo que me foi pedido, e não vou abrir mão do meu pagamento e nem o artista que tocou por uma DAO que não me represente e uma pessoa que não me respeitou.
Não me respeitou quando se precipitou, quando mais uma vez pôs a Feminu acima de tudo e de todos.
Eu não me importo com os louros de nenhum trabalho de investigação, pode usa-los em prol da Feminu.
Pra mim o que vale é a honestidade e a parceria.
E como não tivemos isso, eu sigo meu caminho com aqueles que acredito e divido o corre.
Eu agradeço a oportunidade que aprender, afinal “nada se perde, tudo é troca” e peço para vocês votarem na minha solicitação de saída da DAO.

Boa sorte na caminhada de cada uma de vcs.

4 Likes

https://app.astrodao.com/dao/feminu-dao.sputnik-dao.near/proposals/feminu-dao.sputnik-dao.near-91?fromCreate=true

Gente eu tô tipo :scream: chokita!

1 Like