[closed BOUNTY] Galerias Customizáveis no 3XR

Olá!

A Incubadora estabeleceu recentemente uma parceria com o projeto de Realidade Virtual 3XR e, portanto, a nossa Bounty deste mês é direcionada para atividades que usem a nova ferramenta deles, a CreateThing.

Esta bounty é direcionada a todos os artistas, curadores e demais criativos que colaboraram ou colaboram com a Incubadora.

Temos 2 NEAR para enviar às 10 primeiras pessoas que seguirem os passos demonstrados no nosso vídeo-tutorial e criem uma galeria customizável na plataforma 3XR.

Para concorrer a esta bounty, é preciso seguir os seguintes passos:

1. Veja este vídeo-tutorial.
  2. Crie uma galeria customizável, proposta à Incubadora DAO.
  3. Aguarde que o council da Incubadora DAO aprove a sua galeria.
  4. Quando ela estiver disponível, compartilhe-a no Twitter e/ou Instagram, taggando a Incubadora DAO.
  5. Coloque um link ou print em resposta a esta bounty.

Propomos que no campo ‘Number of copies; How many tokens of this gallery do you want to mint?’, se escolha 10 unidades.

Note que a galeria deve ser proposta à Incubadora. Para que isso aconteça, no campo ‘Where to mint this gallery?’ deve escolher ‘Propose to a DAO’ e depois escolher ‘incubadora dao (incubadora.sputnik-dao.near).

Os NFTs incluídos na galeria podem ser NFTs existentes nas lojas da Incubadora (Mintbase - NFT Factory Incubadora on Mintbase) ou em qualquer outra loja existente na Mintbase. Incluir esses NFTs na galeria não afeta a sua disponibilidade no mercado, mas caso a galeria seja vendida, cada artista nela incluído ganha royalties, para além do criador da galeria ganhar também.

Esta é uma experiência que permite aos artistas fazer galerias com os seus trabalhos, escolhendo a disposição e o cenário, ou a curadores mostrarem uma colecção de trabalhos escolhida a dedo por eles.

Se ainda não é nosso seguidor nas redes sociais, encontre-nos em:

(https://www.instagram.com/incubadoradao - https://twitter.com/IncubadoraDAO )

Obrigado a todos, e boas galerias.

11 Likes

Eu acabei de submeter minha galeria, mas parece que não apareceu como uma proposta na Incubadora. Talvez demore um pouco?

4 Likes

Já apareceu! Demora sempre um pouquinho. Obrigado por participares :clap:

3 Likes

Que bom! Eu fiz uma metagaleria! :smiley:

3 Likes

acabei de propor uma galeria tb!

(a qual, inclusive, é uma espécie de minha wishlist da Gambiarra, @thephilosopher :slight_smile: )

4 Likes

Finalizando aqui uma galeria tmb :v::sunglasses:

Edit:
Success! Your gallery creation was proposed to a DAO.

3 Likes

Que legal, Baga! Eu não estou mais na Gambiarra, mas fico muito feliz de vc usá-la para construir uma wishlist! Que maneiro. Gostei tanto desse uso que vc deu para as galerias 3xr!!!

3 Likes

Que bom, já temos 4 submissões :slight_smile: Muito obrigado aos 4. Já sabem, queremos chegar às 10, se conhecerem alguém que queira participar passem o link :pray:

Assim que forem votadas no astro eu aviso :slight_smile:
abcs

3 Likes

Acabei de submeter minha galeria também! :smiley:

2 Likes

I like to participate , But Please Post in English your proposal thanks :star2:

1 Like

The forum has an auto-translate feature, that little globe at the end of each post. :wink:

1 Like

Dropei minha galeria e ja estou aguardando aprovação la no Astro
:raised_hands:t4: :grinning:

1 Like

Waiting for the approval :relaxed: I included one of my NFTs in the gallery :grin::heart:

1 Like

Thanks Mate you saved me :joy:

1 Like

Translation for English users -
Hi!
The Incubator recently partnered with the 3XR Virtual Reality project, so our Bounty this month is geared towards activities using their new tool, CreateThing 2. This bounty is aimed at all artists, curators and other creatives who have collaborated or collaborate with the Incubator. We have 2 NEAR to send to the first 10 people who follow the steps shown in our video tutorial and create a customizable gallery on the 3XR platform. To compete for this bounty, you must follow these steps: Watch this video tutorial 7. Create a customizable gallery 2, proposed to the DAO Incubator. Wait for the DAO Incubator council to approve your gallery. When it becomes available, share it on Twitter and/or Instagram, tagging the DAO Incubator. Put a link or print in response to this bounty. We propose that in the field 'Number of copies; How many tokens of this gallery do you want to mint?’, if choose 10 units. Note that the gallery must be proposed to the Incubator. For this to happen, in the ‘Where to mint this gallery?’ field you must choose ‘Propose to a DAO’ and then choose 'dao incubator (incubadora.sputnik-dao.near). The NFTs included in the gallery can be existing NFTs in the Incubator stores (artincubadora.mintbase1.near; - Mintbase Store 1 incubadora.mintbase1.near - Mintbase Store) or in any other existing store in Mintbase. Including these NFTs in the gallery does not affect their availability on the market, but if the gallery is sold, each artist included in the gallery earns royalties, in addition to the gallery creator earning as well. This is an experience that allows artists to make galleries with their work, choosing the layout and setting, or for curators to show a collection of work hand-picked by them. If you are not yet our follower on social media, find us at: (Login • Instagram 1 - https://twitter.com/IncubadoraDAO 2 ) Thank you all, and good galleries

1 Like

Olá a todos! Já temos 10 candidaturas, por isso fechei a bounty. O council da Incubadora vai votar :slight_smile: Assim que isso acontecer aviso aqui. abcs

4 Likes

How to get involved with this project

Hello! The bounty is closed. We will for sure open more bounties like this one in the coming weeks.
cheers

Hey. I can’t see this gallery on my Mintbase profile, you know why @frnvpr ? Do you know if it is possible to edit the works inside the gallery after mint? It was my first experience creating a gallery so I’m a little lost…

Can you drop the links of your galleries here people? Btw all galleries are voted on our astro!
@thephilosopher
@bagadefente
@LulucaL
@suellenribeiro
@Dazo
@kagi.near
@adisingha319
@Albhion

6 Likes