[BOUNTY] L lê IMA para MetaverseDAO

Olá comunidade, eu e @igormoura estamos com um projeto incrível acontecendo este mês junto com a MetaverseDAO e parte dele é esta bounty.

É sobre isso: [PROPOSAL] Metacoin and Decentralized Project - May/June 2022 - #15 by LulucaL

Você entende tudo de Voxels? Sabe como construir uma instalação interessante em co-autoria comigo e IMA? Tem tempo disponível para começar imediatamente e terminar ainda antes do fim deste mês? Então o chamado é para você!

Prêmio: 83.33DAI pagos após o evento.

Os candidatos podem se inscrever por aqui nos comentários e pretendemos escolher o mais rápido possível, então VEM GENTE!

(esta é uma bounty na qual gostaríamos de trabalhar com criativos brasileiros mas aceitamos qualquer inscrição que se enquadre nas exigências acima, para traduzir, clique no :globe_with_meridians: abaixo deste post)

:heart:
L.
luluca_l.near

11 Likes

@gushlewis @Egglion @GeminiRising @blusw

2 Likes

Hey L, parabéns pela proposta!
Eu tenho interesse e disponibilidade!
Mas é aquele negócio, não sei tudo de voxels!
Aprendo diariamente e estudo conforme as necessidades do que preciso fazer.

Eu construí apenas um prédio, afinal muitos deles que eu trabalho já estão prontos.
A Mintbase cedeu um espaço no Cryptovoxels para realizarmos a Mintbase Sunday Collection, e eu fiz toda a construção e montagem no espaço.

Link do espaço que fica disponível até dia 8 de agosto: https://www.voxels.com/play?coords=E@609W,591S,2F

Na Metatronic eu tenho me arriscado a criar objetos de decoração para cada festa.
Na última fiz um chão de pista disco oitentista (pena que esquecemos de acender).




Também brinco de criar voxels que nunca vou mintar, simplesmente por ser legal.



Caso ache que posso somar no time estou a disposição.
<3

5 Likes

Minta, Isa!!! Se precisar de uma public collection, pode usar a minha.

2 Likes

Tenho interesse! Trabalho com voxel art a aproximadamente 1 ano, ja fiz diversas construçoes e objetos que estão espalhados por ai no Metaverso. Inclusive fiz a primeira versão do predio da Metaverse DAO la no inicio.
9b393324233d460456b06faec5bd3b39bce85ea2_2_690x316
59cf88b3838dd0af072c0999b866dc1e39f8c855_2_689x341




:blush:

5 Likes

Olá olá. Passando para informar que fechamos com @gushlewis e já vamos começar hoje mesmo a trabalhar. Vai ser show! Obrigada @Isa_Danoninho pelo apply. Grate a todes… Até logo menos com cenas dos próximos capítulos :raised_hands::sunglasses:

5 Likes

Ótimo! Ele já está como colaborador na parcel. :slight_smile:

3 Likes

Ahazouuuuu, grateeee :pray::innocent:

3 Likes


Começamos a trabalhar juntos e sem spoiler mas vai ser muito TUDO! :v::nerd_face:

3 Likes

neon_6

neon_5

neon_3

neon_4

Seguimos trabalhando. Programando a abertura pra entre dia 22 e 25, já marquem na agenda!

:heart:
L.

2 Likes

Seguimos trabalhando

Vizinhança P da vida com Luna ahahahah

1 Like

@beetlejuice @klarakopi @becopro

2 Likes

:revolving_hearts:

1 Like