(Bounty) To create NEAR tutorials for newbies: (1) NEAR as currency, (2) NEAR for NFTs - in Portuguese

Oi @thephilosopher ,

Minha carteira é zydron.near, pode me adicionar, ai fazemos o NFT depois que postar no seu YouTube.

Eu percebi alguns errinhos na edição um deles é a trilha e outro é esse final que sobrou uma parte repetida. Vou revisar tudo isso. Eu não tenho tanta experiência na edição de vídeo mas estou aprendendo bastante.

Estou fazendo as legendas em inglês. E ai eu vou compartilhar o video com vc diretamente pra conferir qualquer detalhe. E te passo o arquivo da legenda tbm pra colocar no YouTube.

A taxa vc diz a do astrodao? Ok entendi, posso corrigir isso lá.

Obrigado e daqui a pouco te envio vou tentar finalizar hj.

Abraço :tada:

1 Like

Consegui mandar o link hoje para o @thephilosopher espero que gostem, fiz a legenda em ingles :slight_smile:

1 Like

aqui está querido, @calebav:

se puder fazer o nft e postar o link aqui, te agradeco.
Vc ja está autorizado na loja.

1 Like

Gostei bastante da sua legenda. O trabalho ficou muito bom. Apos a postagem do NFT, vc pode pedir o recurso para o astrodao do metaverse, em USDC. Depois de fazer a payout proposal, por favor coloque o link dela aqui no forum. Obrigado pelo seu ótimo trabalho e atencao às observacoes que eu fiz.

1 Like

Muito obrigado thephilosopher. Agradeço eu já vou pegar o link do youtube para colocar no NFT, já te passo aqui.

Fiquei muito feliz que vc gostou do trabalho eu pretendo fazer mais workshops, oficinas tutoriais e cursos online.

grande abraço e agradeço a você e metaverse DAO pela bounty! parabéns!

1 Like

Olá @thephilosopher boa tarde,

Fiz agora o NFT :

e aqui o link para o pedido de payout no astrodao
https://app.astrodao.com/dao/metaverse-dao.sputnik-dao.near/proposals/metaverse-dao.sputnik-dao.near-758?fromCreate=true
abraço

1 Like

E ai, meu brotherzinho, deu tudo certo?
@TRosario

1 Like

Hey @thephilosopher ! Sorry I had a problem with the subtitles and couldn’t add them.!

Here you go the video:

1 Like

Entao, @TRosario, muito obrigado. O vídeo está muito bom. Eu iria perguntar se vc pode somente adicionar uma coisa, que é o seguinte: quando fazemos a carteira customizada, abrimos uma nova carteira, e é importante que a pessoa passe os fundos da primeira carteira para a carteira customizada. A maioria das pessoas pensa que perdeu os fundos, mas ele está na primeira carteira. Se avisássemos isso já no tutorial (por volta do min 4, 4:30), isso seria muito bom. Seria possível? Deixa eu continuar vendo seu vídeo aqui.

1 Like

Entretanto, adicionei no minuto 4:16m, uma referencia a isso! Dizendo q se pode passar os fundos da carteira antiga para esta:

Segue novo video!

2 Likes

Maravilha, meu brother. Postei aqui no youtube, pra vc poder ter o link pra mintar lá na nossa loja:

1 Like

NFT está agora mintada! Enviei para a DAO e a wallet da Metaverse DAO.

2 Likes

Maravilha, @TRosario! Muito obrigado! :smiley: Pode requisitar sua payout. <3
Obrigado tb, @calebav!
Estamos muito felizes com os tutoriais.

Tutorial 1

Tutorial 2

2 Likes

Hey!

Fico contente que gostaram! Já criei a proposta !

https://app.astrodao.com/dao/metaverse-dao.sputnik-dao.near/proposals/metaverse-dao.sputnik-dao.near-760

1 Like

Arrasou metaverse DAO! obrigado @thephilosopher ! Espero que esse material ajude bastante a comunidade a utilizar as ferramentas da Near! grande abraço :slight_smile:

1 Like