[BOUNTY] CLOSED - MUTHA + L (NearFTrans) AO VIVO convidam!

Olá comunidade Near/Mintbase PT/BR, muito feliz de poder lançar este convite para todes es pessoes Trans aqui presentes participarem.

Estamos buscando convidades trans e com experiência para 2 lives, cada uma tratando de assuntos: web3/nft/metaverso/cryptoart [@Uru]
sobre a Near/Mintbase [@blusw]

** AS LIVES OCORRERÃO NO MESMO DIA, 27/04 A PARTIR DAS 20H NO DISCORD DO MUTHA MUTHA **

O objetivo é ensinar as informações básicas para es artistes do acervo do museu que se interessam em participar do Onboarding na loja MUTHA que acontecerá no próximo mês.

Sobre o projeto
NearFTrans

É imprescindível que a pessoa já esteja no Nearverse, seja não cis e fale português. As datas precisam ser marcadas agora em Abril e com tempo hábil para divulgação, porém ainda a combinar a plataforma e data e horário com es convidades escolhides.

Acuéeeeeeeh: 50US$ em Near (cotação do dia) para cada convidade.
Total: 100US$
Se o convidade tiver interesse, também pode vir a integrar a loja MUTHA https://www.mintbase.io/store/nearftrans.mintbase1.near?tab=nfts&page=0
como minter.

Apply aqui neste tópico. Os valores poderão ser solicitados após as lives acontecerem, diretamente com a Mintbase.

Grate pela atenção, no aguardo das propostas de vocês. Obrigade desde já.

:two_hearts::blue_heart::two_hearts:

11 Likes

Oii @LulucaL
Adorei conhecer o projeto ~

Tenho interesse em participar da live y fazer essa conversa sobre “web3/nft/metaverso/cryptoart”.
Sou travesti y pesquisadora em arte y tecnologia. Estes são temas que tem estado muito presentes em meus estudos y - de certa forma- em minhas práticas.
Se quiser pode me contatar para nos conhecermos, alinharmos as idéias y conversas, fique a vontade ^^

A conversa será mediada ou é uma live solo?

Muito obrigada y até breve queride

~
Uru

5 Likes

Aaaah que babado certo! Eu vou mediar os encontros e já quero você com a gente. Me chama no telegram @luluca_l e vamos conversar :two_hearts::blue_heart::two_hearts:

1 Like

Eu sou não-binárie e tenho interesse em participar, mas nao sei se tenho tanta experiência quanto outras pessoas que estão nesse universo cryptoartístico há mais tempo…

3 Likes

Você gostaria de falar sobre qual tema?

1 Like

Acredito que entre os temas sugeridos ali em cima, cryptoarte e nft parecem mais abrangentes… eu sou artiste transdisciplinar, então gostaria de falar sobre as possibilidades de encontros das linguagens dentro desse universo…

1 Like

Então talvez a gente possa marcar uma próxima aula. A ideia aqui é realmente ensinar o básico mesmo pra ajudar o onboarding des artistes do acervo das exposições. A tua proposta já me parece um aprofundamento disso tudo, penso eu, super importante mas talvez não agora nesse momento. Que você acha? A ideia é seguir as lives e ensinamentos nos próximos meses. @Uru já chamou pra esse tema também.

2 Likes

@LulucaL que alegria ver tudo o que você está realizando na comunidade. Muito significativo. Suas artes também. Aliás a obra que está no Dia Mundial da Arte é sensacional. Abertura amanhã para quem não sabe. :slight_smile: Arrasando queride. Meus parabéns. Muito orgulho de você. :heart: :sunflower: :butterfly:

3 Likes

Ahh super entendo!! Então vou ficar de olho nas próximas oportunidades! Gracias!

1 Like

Obrigade mig, provavelmente vou fechar o primeiro tema com @Uru mesmo :two_hearts::blue_heart::two_hearts: mas seguimos conversando. Queremos você com a gente no rolê NB, tá? E o convite pra falar do como faz na Near/Mintbase tá aberto também. Como você se sente de ajudar es nosses a dominar o babado neste tema?

1 Like

Obrigade @Ghini, vambora fazendo… :two_hearts::blue_heart::two_hearts:

1 Like

Ahhh eu amo sou haha, quero muito ta junto nesse role NB quando for rolar! E sobre ajudar eu sinto que ainda sei pouco mas ja consigo entender e explicar como mintar na mintbase por exemplo, ate porque eu faço pelo celular… quando for pra rolar to ai pra somar junte :heart:

3 Likes

Eu também faço tudo pelo celular e não me sinto completamente segure de falar as coisas e taí porque queremos mesmo alguém mais experiente pra dar um bom start tanto na equipe do mutha quanto nos artistas do onboarding. Porém, se pá eu e você juntes conseguimos ensinar pela nossa própria experiência. Bora?

2 Likes

Aula 1
web3/nft/metaverso/cryptoart
Fechamos com @Uru
Em breve diremos quando e onde
Obrigade Uru :two_hearts::blue_heart::two_hearts:

1 Like

Alô você pessoa Trans no Nearverse PT/BR voltando da páscoa toda chocolatude ainda estamos procurando e convidade para a livre sobre Near/Mintbase. Quem vem?

Mama Blua pode ajudar?
Near mintbase é minha terrinha a uns meses

1 Like

Fechou, acho corretíssime. Vamos marcar certinho no TG e bora ensinar es Trans finissimes a fazer sucesso no Nearverso. :star_struck::smiling_face_with_three_hearts:

1 Like

Aula 2
Near/Mintbase
Fechamos com @blusw
Em breve diremos quando e onde
Obrigade Mama Blua
:two_hearts::blue_heart::two_hearts:

1 Like

Um prazer partilhar esse momento/encontro meta temporal com vocês migues :wink:

Até la, recomento a playlist da Mama Blua, pra voces terem mais duvidas que respostas, e continuarmos esse processo curioso da descoberta, da invenção(pois o ecosistema não tem uma resposta pronta, estamos ai pra criar !) e da construção do conhecimento coletivo!!!

Segura a bomba:

2 Likes

Perfeita demais Mamaaaaa :blue_heart::two_hearts::blue_heart: Grate!