[APPLICATION] Programa de Bolsas Artísticas #6 - ursulatautz.near

  1. Ursula Tautz - ursulatautz.near
  2. Rio de Janeiro, RJ
  3. instagram: @ursulatautz twitter: @utautz youtube : UrsulaTautz soundcloud: ursula-tautz
  4. https://www.ursulatautz.com/
  5. Minha pesquisa artística perpassa longas investigações muitas vezes acompanhadas da pesquisa histórico familiar. O tempo, seus lapsos e referenciais, é um pilar em meu trabalho, principalmente as memórias. Hoje o tempo no espaço, no cosmo são meu foco de estudos e o som se apresenta como nova forma de experimentação. Sou artista multimídia e atuo também nos campos da instalação, multimídia, desenho, escultura, fotografia.
  6. A bolsa artística permitirá me aprofundar na pesquisa sobre as novas interpretações do tempo no universo segundo a física quântica e os físicos Carlo Rovelli e Guido Tonelli. Além de estudos sobre o cosmo através das novas descobertas do telescópio James Webb. E o consequente desenvolvimento de trabalhos em diversos suportes que resultem da pesquisa, assim como uma exposição a ser apresentada tanto fisicamente quanto virtualmente.
  7. Site: ursulatautz.com
    Youtube: UrsulaTautz
    Soundcloud: ursula-tautz
1 Like

Olá @ursulatautz

A decisão do Júri foi muito complicada. Lamento dizer que não te foi atribuída a bolsa, mas queremos indicar que o teu trabalho se destacou. Gostaríamos de continuar em contacto para pensarmos juntos em formas de colaborar.

Se puderes, envia-nos um e-mail com a melhor forma de te contactar para:
incubadoradao@gmail.com.

As nossas redes:

WebSite | NEAR Forum | Instagram | Twitter | Facebook | Telegram Group Chat