[CLOSED][BOUNTY] sua música favorita

:brazil: Bounty - Sua música favorita expressada através da sua arte

Proponente

Michel Nascimento
micheltavares.near

Objetivo: Bounty exclusivo para membros Brasileiros da comunidade.
Seguindo a mesma linha dos bountys anteriores onde o objetivo é fazer com que os membros da comunidade brasileira compartilhem mais sobre seu lado pessoal para desenvolver laços mais sólidos entre os usuários do ecossistema focado na comunidade brasileira, além de incentivar os artistas a produzirem conteúdo para alimentar a comunidade através da recompensa.

Todos nós gostamos e consumimos música em algum momento das nossas vidas, ou até no dia a dia e a música tem o dom de nos trazer diferentes sensações e até mesmo nos teletransportar para lugares diferentes.

Então conta pra gente qual sua música favorita e faça uma arte no seu estilo simbolizando a sua música favorita e nos escreva dizendo qual a sensação que ela lhe traz.

Projeto: Coletar artes sobre as músicas favoritas dos membros da comunidade brasileira que podem ser feitas em qualquer estilo seguindo o tema da sua música favorita.

Compartilhar entre os usuários brasileiros do ecossistema um pouco mais sobre você e seus gostos pessoais e trocar essas informações no Fórum para que os membros possam se aproximar cada vez mais.

As obras devem ser mintadas exclusivamente na loja da Gambiarra Dao com 10% dos Royalties das obras para a loja.
Nenhuma obra também deve exceder 10% de foverer Royalties

Segue o link das últimas bounty realizadas seguindo o tema de compartilhar informações pessoais a fim dos membros se conhecerem melhor.

Ao final da bounty realizarei também uma exposição com as obras dos artistas selecionados no 3XR Space.

REGRAS:
1- Fazer uma arte no seu estilo expressando qual sua música favorita.
2- Redigir um texto informando qual a sensação que sua música favorita te traz
3 - Mintar as obras na loja do Gambiarra
3- Postar nas redes Instagram/Twitter e marcar o Gambiarra Dao
4- Utilizar as hashtags #GambiarraDao
5 - Postar e mintar a arte até dia 26 de Setembro de 2022

Prêmio - 20USD em Near\DAI para cada artista selecionado

Linha do tempo
6 de setembro começamos a receber as artes
29 de setembro encerra o recebimento das obras
30/09 curadoria das artes
30/09 e 01/10 de divulgação da lista dos selecionados
01/10 de Setembro montagem e divulgação da exposição

Orçamento: 500USD em Near/DAI
200USD em prêmios, 20USD cada.
200 USD Produção
50 USD Flyer
50 USD Artista convidado da comunidade para realizar a curadoria.

Lembrando que o custo da produção de 200USD envolve acompanhar as obras mintadas e verificar se estão de acordo com as regras.
Verificar também se as obras estão nas mídias sociais
Entrar em contato com os membros da comunidade através do whats app, telegram e as outras redes sociais fazendo o convite para partciparem da bounty
Divulgação da bounty e da exposição no final do projeto
Responder perguntas referente ao projeto, orientar os participantes com qualquer dificuldade
Além de escrever o projeto, finaliza-lo e enviar o relatório também realizo os pagamentos para cada selecionado quando a DAO receber os recursos.

Assinado
micheltavares.near

Portfolio

:us: Bounty - Your favorite music expressed through your art

Proponent

Michel Nascimento
micheltavares.near

Objective: Exclusive bounty for Brazilian members of the community.
Following the same line as the previous bounties where the goal is to make members of the Brazilian community share more about their personal side to develop more solid bonds between users of the ecosystem focused on the Brazilian community, as well as encourage artists to produce content to feed the community through the bounty.

We all like and consume music at some point in our lives, or even in everyday life, and music has the gift of bringing us different sensations and even teleport us to different places.

So tell us what your favorite song is and make an artwork in your own style symbolizing your favorite song and write to us telling us what feeling it brings you.

Project: Collect artwork about the favorite songs of the Brazilian community members that can be made in any style following the theme of your favorite song.

Share among the Brazilian users of the ecosystem a little more about yourself and your personal tastes and exchange this information on the Forum so that the members can get closer and closer.

The works must be minted exclusively in the Gambiarra Dao store with 10% of the Royalties of the works to the store.
No work should also exceed 10% of foverer Royalties

Here is the link of the last bounty performed following the theme of sharing personal information in order for members to get to know each other better.

At the end of the bounty I will also hold an exhibition with the works of the selected artists at 3XR Space.

RULES:
1- Make an artwork in your own style expressing your favorite music.
2- Write a text stating what feeling your favorite song brings you
3- Paint your artwork at Gambiarra’s store
3- Post on Instagram/Twitter and tag Gambiarra Dao
4 - Use the hashtags #GambiarraDao
5 - Post and tweet the artwork until September 26, 2022

Prize - 20USD in NearDAI for each selected artist

Timeline
September 6th we start receiving artwork
September 29th closes receipt of artwork
September 30th art curatorship
September 01/10th announcement of the list of selected artists
September 01th set up and publicizing of the exhibition

Budget: 500USD in Near/DAI
200USD in prizes, 20USD each
200 USD Production
50 USD Flyer
50 USD Artist invited from the community to do the curatorship.

Remembering that the production cost of 200USD involves accompanying the minted works and checking that they are in accordance with the rules.
Also check that the works are on social media
Contact the members of the community through whats app, telegram and other social networks inviting them to participate in the bounty
Disclose the bounty and the exhibition at the end of the project
Answer questions regarding the project, guide the participants with any difficulties
Besides writing the project, finalizing it and sending the report, I also make the payments for each one selected when the DAO receives the resources.

Signed
micheltavares.near

Portfolio

25 Likes

Oiê!! Gostaria de saber se poderia ser vídeo!

3 Likes

Olá! Tudo bem ?

Olha não havia pensado em vídeo não, mas podemos aceitar uma animação como se fosse um GIF de até 15 segundos, combinado ?

5 Likes

Certo!!! Obrigada!! :slight_smile:

2 Likes

Olá @michanascimento parabéns por mais uma proposta! Uma alegria imensa ver seu crescimento no ecossistema Near com ideias interessantes para incentivar nosso coletivo :pray::facepunch::sunglasses:

4 Likes

oie, ainda sobre essa pergunta, uma gif sem som, ou pode ser um video de 15 segundos sonorizado?

6 Likes

Que projeto bacana @michanascimento ! Estou gostando bastante dessa oportunidade que cada participante tem de mostrar um pouco de si. :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2:

4 Likes

Bom dia! Pode ser com som sim!

4 Likes

Muuito obrigado! Espero sua participação!

1 Like

Oba, que legal! Conto com sua participação também hein ! :smiling_face_with_three_hearts: :kissing_heart:

2 Likes

Michael, tem que postar o texto também nas redes sociais

1 Like

Titulo: Extreme Audio Multilation

Lá pelos anos 2000, minha primeira namorada me falou que escutar rockn’roll seria algo passageira na minha vida, o tempo passou e hoje eu sou apaixonado por esse estilo musical, nós nos largamos e o amor pelo Underground só aumentou.

Com todas as vertentes do rock, a que eu mais me identifico é com o punk rock e suas variações que vão ao extremo da música: Punk HC, Punk Noise Core, Grindecore, Grind Noisecore, Grind HC, Power Violence, Dbeat HC, Crossover e por ai vai… Escutar essas sinfonias me causam extase, o sentimento de revolta cresce e a vontade é de extravasar em uma boa Gig, agitando e dando uns belos Mosh’s. As músicas de protestos são assim, cheias de poder, força, criticas ferrenhas ao estado de caos da sociedade pós moderna… Um petardo!

Me sinto a vontade, me sinto bem quando ouço Punk Grindcore D-beat, por incrível que pareça, a música de protesto me conforta, me faz lembrar das minhas origens, dos meus princípios e valores, me faz eu ser mais humano, mais preocupado com as questões sócias…

A fotografia que segue foi feita em um cafofo de clube no bairro de Santa Cécilia em São Paulo, um espaço de dois pavimentos, onde na parte de baixo rolava a destruição sonora, a Anti-Música. Capturei esse rapas que polgava energicamente ao som de uma banda de Grindcore.

A Anti-Música, me deixa sereno, calmo e atento… Viva o Punk!

12 Likes

Muuuito legal @MarcosPalhano ! Adorei a foto e o texto :pray:

3 Likes

Venham participar galera!!! No aguardo das artes de vocês e conhecer suas músicas favoritas!

6 Likes

Convido @Junix para participar!

4 Likes

Ahh que legalll !! :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

3 Likes

Olá, ainda pode participar?

4 Likes

Siiim ! Receberemos as obras até dia 27, não deixe pra última hora!

4 Likes

Título: Pilotando o Bonde da Excursão

Apesar de me considerar uma pessoa eclética, creio que se fosse possível contabilizar a quantidade de tempo que ouvi música na minha vida toda, o gênero mais frequente seria o rap.

Escuto o som do Marcelo D2 desde muito novo, é um cara que representa a minha cidade, que é o Rio de Janeiro, então de várias formas eu me identifico com a arte e as ideias dele, desde a paixão pelo mesmo time de futebol até o gosto musical que vai do samba ao rock. A faixa que eu mais curto ouvir é a “Pilotando o Bonde da Excursão”, título do texto e que me remete às tardes que estou em casa, numa vibe bem relaxada e descontraída.

Foi uma honra poder estar no show que ele fez na volta do Circo Voador, na Lapa, centro do Rio de Janeiro. A casa estava paralisada por conta da pandemia e o retorno das atividades foi justamente com duas apresentações do Marcelo em outubro de 2021. Fui em uma delas e fiz a cobertura fotográfica e audiovisual do evento pelo meu canal do Youtube, A Rua Respira. Sem dúvidas é uma experiência que vai ficar marcada na minha vida.

3 Likes

BAIAO DE ACORDAR
Título: BAIÃO DE ACORDAR

Técnica: FOTOGRAFIA/ COLAGEM

Ano: 2022

Conceito:

A Deusa Música na transitoriedade nos conduz ao espaço quântico. Criando links e sintonias diversas une presente, passado e futuro.

BAIÃO DE ACORDAR* me conecta com a ancestralidade deste tempo, trazendo no seu DNA a força do nordeste brasileiro na interseção com a contemporaneidade.

Traduzir visualmente este despertar é como uma percepção do self, a energia transforma-se em produtividade na dialética e nos campos sutis em busca de Consciência Cósmica.

*Composição de Novelli, na versão de Airto Moreira, gravada no LP Identity de 1975.

9 Likes