[APPLICATION] Programa de Bolsas Artísticas #6 - Leonardo Barros

1. Nome e Near ID (Carteira NEAR)
    Leonardo Oliveira Barros - leoiilustra.near

2. Localização (cidade e país)
    Brasil, Uruaçu - Goiás

3. Conta da rede social
    @leoiilustra

4. Portfolio
    Portfólio Leoiilustra

5. Artist Statement

Olá! Me chamo Leonardo, sou artista digital há 6 anos. Meu trabalho consiste em desenhos com inspiração em desenhos animados, que relembram minha infância. Tenho o foco em representar diversidade, pois sou um artista transgênero e valorizo o respeito acima de tudo. Cresci em Goiás, em uma cidadezinha tão pequena que nem shopping tem! Muito menos pessoas interessadas em arte. Comecei a desenhar porque queria expressar minha personalidade, expressar como via o mundo e tudo que eu gosto nele.

1. Sinopse do Projeto

Com o tempo, arte parou de ser apenas um hobbie e virou uma necessidade, uma paixão, uma possível carreira! Mas a vida real veio e puxou meu tapete, não tenho dinheiro para equipamentos, como sequer iria trabalhar profissiolmente com arte? Hoje em dia faço todas minhas obras pelo celular, usando meu dedo, não é muito profissional. Por isso me candidatei para a bolsa, pois preciso de pelo menos consertar meu notebook e comprar uma mesa digitalizadora para poder não só trabalhar, como também estudar, pois tenho o sonho de estudar arte no exterior e farei tudo que for preciso para que esse sonho se concretize.

1. Exemplos de Trabalhos Artisticos

Instagram

1 Like