[APPLICATION] Programa de Bolsas Artísticas 4 - caiozero.near

caiozero

Rio de Janeiro, Brasil

https://www.instagram.com/caiozeros/

https://drive.google.com/drive/folders/1zJxEQFTFknpFYXnAmI7q08K01jCdtpNt?usp=sharing

Minhas práticas artísticas geram em torno das minhas experiências como homem negro, morador do subúrbio carioca. Utilizado a ilustração e histórias em quadrinhos como meio de propagar as sabedorias e histórias do meio onde vivo. Sendo conduzidas por conhecimentos populares, afetos e experiências sociais. Abordo muito em meus desenhos e histórias, a desconfiguração do homem na sociedade, sobre tudo um corpo negro, os estigmas sociais e a brutalidade do sistema com as pessoas pobres e moradoras de periferia. A afetividade nesse caos do cotidiano é uma força motriz no meu trabalho, que perpassa nas falas das personagens, na cultura e nas estéticas cariocas, abrindo espaço para o real e o sonho de mudança.

Essa bolsa pode contribuir para a compra de novos materiais e subsidio para alimentos, contribuindo para o desenvolvimento do artista e seu trabalho. Penso também com essa bolsa, transferir alguns dos meus trabalhos para pintura. Podendo também desenvolver novos projetos a partir dessa nova linguagem.

Deixei na pasta do Portfólio 3 trabalhos soltos, feitos recentemente.

1 Like

Olá @caiozero Obrigado pela tua candidatura.

Esperamos ter os resultados no dia 1 de Abril. Boa sorte! :dizzy: :star_struck:

1 Like

Olá! @caiozero
Devido ao número de candidaturas, que foi bastante superior ao esperado, os resultados só saem no dia 4 de Abril, segunda-feira. Agradecemos a paciência e pedimos desculpa pela demora.

Esta mensagem não é uma mentira de 1 de Abril :stuck_out_tongue:
Obrigado e boa sorte!

1 Like

Olá, @caiozero !

Obrigado pela tua candidatura. Tivémos um record de participantes e o processo de selecção foi muito complicado nesta quarta edição.

Os critérios usados foram os seguintes: » Qualidade da Escrita » Experiência prévia » coesão com o projecto da Incubadora »Qualidade da candidatura »Impacto da bolsa no trabalho do escritor.

Foi uma decisão muito difícil, mas infelizmente a tua candidatura não foi seleccionada para esta edição.

Esperamos receber uma candidatura tua nas próximas edições, e quem sabe possamos colaborar de outras formas :crossed_fingers:t5: :hugs:

abraço :purple_heart::dizzy:

Website | NEAR Forum | Instagram | Facebook | Twitter | Telegram | YouTube | Mintbase

1 Like