[Updated] Girly Magic Fashion Editorial - Tay Olua

You are welcome @TayOlua I’m willing to work with you and other to grow the fashion community in web3 through near ecosystem…

2 Likes

Can’t wait for that! I’ve been learning to be able to build rich creative processes here

2 Likes

@TayOlua , it’s a pleasure to contribute to this proposal, it is really very potent, and as we can see, is just a starting. Looking forward to see it released!
and yes, it is a great learning process, together we are stronger!

2 Likes

Thank you @ritamaria for checking out my page on Instagram @st.rayzenah… I look forward to work with you on a project soon That will help to grow Near ecosystem

3 Likes

:eyes:

Chocada!!!

vai ser lindo isso!

Parabéns a todes envolvides por essas novas alianças

2 Likes

Grata pelo apoio e direcionamento, adorei saber mais sobre como a Nômade opera! Incrível ver como estão construindo trabalho cuidadosamente por aqui.

2 Likes

It’s our pleasure!! let’s build these partnerships! It’s amazing to connect with other artists here, and you really have a wonderful work! congrats!!

1 Like

Muito animada, iniciei a pré-produção do projeto ontem e, hoje, já confirmei com a modelo. Estou em contato com a equipe e confirmando a locação, hoje início os ajustes das peças de roupa e acessórios.
De acordo com as referências artísticas e necessidades do projeto, optei por destinar uma pequena parte da verba a material de cenografia e alimentação da equipe durante a diária de produção e fazer o pagamento de cachê da equipe com adiantamento pra que, na falta de uma reserva pra transporte da equipe, possamos lidar com imprevistos.
Registrando aqui e pedindo ajuda da @ritamaria e do @dazo que têm me guiado nesse fórum sobre como proceder com a questão de onboarding e pagamento da equipe, majoritariamente composta por artistas de fora do ecossistema Near.

3 Likes

@blusw dá uma chegada aqui pra gente trocar essa ideia
No caso, @TayOlua você gostaria de receber agora, para poder viabilizar a produção desse projeto, certo?

3 Likes

@blusw @ritamaria isso mesmo! Porque assim conseguimos estruturar melhor a cenografia e a equipe

2 Likes

parabéns nomadelabours!!!

@ritamaria @Dazo @TayOlua
a dao tem fundos remanescentes do mês passado ,pode submeter o transfer
no Astro! em Dai por favor;]

2 Likes

Obrigado @blusw
Eu poderia ja solicitar esse transfer para facilitar mas prefiro auxiliar a @TayOlua a fazer esse processo dentro do Astro, pois desta forma ja faço o processo de onboarding dela completo, conhecendo tambem o Astro e suas funcionalidades.
Alem da proposal a ser executada acho importante essa introdução de levar novos usuarios a entenderem todas as ferramentas da Near. Obrigado Nomade e @ritamaria por toda essa “desconstrução” desse projeto e do formato de se envolver em cada causa.

1 Like

Pude tirar algumas dúvidas importantes hoje, em reunião com a #nomadelabel e estou animada com a execução do projeto!

Fiz a proposta de transferência na Astro e estou nos ajustes das roupas, lugares e datas.

Deixando, aqui, para registro de processo, alguns rascunhos que se tornaram peças dessa humilde coleção de moda caseira.


4 Likes

This is beautiful @TayOlua

2 Likes

Thank you! I’m honored you like it :sparkles:

3 Likes