Hey everyone! Thank you for all the replies and photos! I’m just here to inform that tonight at 23:59 BRT (UTC -3) this call will be closed and we will announce the selection within the next two days
Estou passando pra agradecer a todas as participações e fotos enviadas, e também para avisar que hoje às 23:59 esta chamada será encerrada e vou anunciar a seleção de artistas nos próximos 2 dias.
o grito
Aqui uma imagem do meu trabalho de fotografia de investigação urbana #camofastreetview, fotografia com smartphones. Entre muitos clicks de interesse pelas ruas das cidades por onde passei os lambes sempre chamar minha atenção pois a ação do tempo sempre cria novas e surpreendentes texturas.
Na imagem camadas de lambes de anúncios de rua. Circa 2013.
the Scream
Here is an image of my urban photography research #camofastreetview, smartphone photography. Among many clicks of interest through the streets of the cities I´ve been to, the lambes (street paper art), always caught my attention because the action of time always creates new and surprising textures.
In the image layers of street paper ads . Circa 2013.
No desespero em encontrar portas abertas me deparo com chaves dessas que abrem caminhos, carrocerias, pneus e bombas. O borracheiro me olha incrédulo: _ Moça, acho que você está confundindo as trancas que minhas chaves são responsáveis.
Não penso que me equivoquei, afinal se não trocar o pneu que caminhos poderei (pe)correr?
Inverno de Sengés - PR, 2016.
Reconhecer nossas raizes.
Perceber-ser semelhante.
Apoiar-se com os pés na terra e se deixar brotar.
Colocar-se disponível ao parentesco com outros seres.
Me visto de gengibre e me transformo.
A natureza quente dessa planta perene é boa para estados de frio, de acúmulo e de estagnação de sangue, acalma a ansiedade e aumenta a imunidade.
Me alimento dela e renasço outra.
Thank you to everyone who subscribed! We are very happy with all of the works sent and the participation on this project and we hope to have others to come. The lambe-lambe workshop will be made public in the future, so everyone can get the chance to create one as well. To follow our projects and calls, keep an eye on our social:
Como só temos a comunidade brasileira, a comunicação será em Português
Vou entrar em contato individualmente aqui pelo fórum, para explicarmos os próximos passo.
Novamente agradeço a participação de cada pessoa!
foi muito difícil decidir a curadoria e muito triste ter que deixar gente de fora. Mas realmente espero que tenham próximos projetos que tragam ainda mais frutos. Além disso vamos compartilhar o workshop, para que todo mundo tenha a chance de aprender mais sobre o lambe!