[BOUNTY ENCERRADA] Gambiarra Collection - colagem

Proposal aprovada

Proponentes: dazo.near luluca_l.near
Marketplace: Mintbase

Olá comunidade. Estamos buscando artistas brasileiros para nossa primeira rodada de compras para a coleção da GambiarraDAO. O tema da primeira categoria é COLAGEM. Se você quer participar, siga as instruções:

10 Obras serão compradas pela Gambiarra DAO
Cada artista recebe 10DAI pela obra selecionada pelos curadores e uma cópia do NFT
Para participar preencha o formulário Gambiarra Dao Collection
Aceitaremos 1 obra por artista
Compartilhe o link da bounty no Nearverse ou nas redes sociais marcando @GambiarraNear e usando a TAG #GambiarraCollection e comente aqui com o link ou print do share e o nome da sua obra

Importante, as imagens devem ser disponibilizadas APENAS no formulário.

As obras selecionadas ficarão em posse da Gambiarra onde a mesma terá o direito sobre elas e também de comercializá-las em seu perfil. Os trabalhos serão vendidos com 10% de forever royalties e revenues para o autor. Os autores das obras aprovadas estarão automaticamente autorizando a Gambiarra DAO a utilizar a imagem para publicação em redes sociais, mintar como NFT no marketplace e comercializá-las nos termos propostos acima. Após a seletiva as fotos serão mintadas com 3 edições no perfil da Gambiarra DAO (uma para o artista, outra para venda e a última para acervo Gambiarra). No final de toda ação as 10 obras serão expostas no metaverso da Decentraland Brasil.

O prazo para inscrição FOI PRORROGADO até dia 25/jul. Esperamos vocês todos participando!

(Click :globe_with_meridians: to translate)

21 Likes

Colagem tem sido a minha praia!
Eu to dentro uhuuuuuu
Já vou fazer algo <3

3 Likes

My Entry:

Near Wallet: urukhai.near

3 Likes

Hi @Boldest, sorry but we asked that the images not be shared except on google form. Can you tweet just the name of the work and your near wallet with Gambiarra tags, or link this bounty please? This way you validate the participation and we keep the surprise in the exhibition. E se você é brasileiro a gente pode falar em português que o fórum traduz. Tá bem? Tnx. :pray::sunglasses:

3 Likes

Thanks for the warning I think I’ve done it now

3 Likes

Here is my Entry

near wallet: bazer08.near

4 Likes

Gente estou com a arte pronta, mas estou com uma dúvida.
Vocês vão fazer apenas os NFTs @Dazo e @LulucaL ??
Pq eu não gostaria de passar o direito de impressão, é onde eu também ganho o meu.
Obrigada por esclarecer <3

5 Likes

Here is my entry.

wallet:stunter31.near

3 Likes

Só NFT @Isa_Danoninho, a obra é tua. O direito é da gente mintar 3 cópias e divulgar nas mídias da Gambiarra e aparecer na expo :heart: Se tu quiser fazer um termo de uso sobre impressão pra colocar como forever documento na hora de mintar acho que também pode. Mas primeiro espera ver quais serão as obras selecionadas pelos curadores.

4 Likes

Greetings, there is my entry.

wallet: poporo.near

2 Likes

Muito obrigada L, já fiz a inscrição e amanhã faço o post nas redes sociais e aqui!
<3

1 Like

Inscrição feita <3

1 Like

@MarcosPalhano @michanascimento @whoiscavenaghi @cleusaraven

3 Likes

wallet:
sukjin96.near

1 Like

Nome da Obra:
O Mensageiro Detentor dos 4 Búzios - Da coleção Escudo de Proteção, 2022.

Link da Bounty no Twitter:
https://twitter.com/MarcosPalhano16/status/1547644691390246912?t=77U4w5sNuKYd_fQNeq0cTw&s=19

@GambiarraNear
#GambiarraCollection

2 Likes

ikarus.near

1 Like

daconno.near

1 Like

@LulucaL hello, when will announcement winners?

1 Like

Oi. Estamos aceitando apply até dia 22. Após isso que teremos a análise curatorial, anúncio dos selecionadose montagem da exposição.

2 Likes

Olá comunidade. Gostaríamos de reforçar que esta é uma bounty de uma DAO brasileira para artistas brasileiros.

Importante também frisar que estamos falando sobre a criação de uma coleção e para tanto, estarão em análise a atividade do artista em mídias sociais, facilidade de acesso a portfólio, presença no fórum Near entre outros critérios que nos possibilitem conhecer bem de quem estamos comprando. Certo? Portanto, perfis estranhos e que não deixem claro sua identidade artística não serão considerados.

Estas são duas decisões primordiais e básicas para a seriedade de nosso projeto.

Desde já agradecemos.

:heart:
L.

3 Likes