[CLOSED][BOUNTY] sua música favorita

Maravilha! Obrigada! :nerd_face:

Caso a gente não consiga mintar até meia-noite, mesmo tendo postado aqui, nossas intervenções serão avaliadas?

1 Like

Boa! Também quero saber! :wink:

@Camofa @dalcin.near
Verifiquem se voces foram adicionadas na loja do Gambiarra, por favor!

1 Like

Uauu!! Que maneiro!
Muuuuito feliz em saber disso, obrigado por compartilhar com a gente!
Gostei bastante de saber em como foi prazeroso fazer a arte, o que ela representa de certa forma pra você e o quanto de amor tem nisso tudo junto!
Obrigado por somar, muito bom ter sua participação por aqui.
:raised_hands::smiling_face_with_three_hearts::pray::heart:

1 Like

eu que agradeço pela oportunidade, e pelo tema poder proporcionar isso em cada um de nós a expressar o que sentimos pela nossa musica favorita, realmente um tema incrível para nós mesmos poder olhar para dentro e encontrar nossos gostos e sentimentos e traduzir em uma arte, trazendo a todos aquilo que carregamos em nossos gostos, e cada um conhecer mais o outro aqui :raised_hands::smiling_face_with_three_hearts::pray::heart:

1 Like

Olá a todos, tambem gostaria de ser adicionado, vou estou correndo aqui para postar ate as 00h.

Já estou na loja mas não consigo mintar!
Alguém mais com problemas para mintar?
Tentei em duas lojas diferentes e nada :smiling_face_with_tear:

@robledo Qual sua wallet?

Também não consigo mintar, não conclui.:pensive:

824a710b5cf17f161a4eed47d4d6a2c747fd8a9a14d214e112c01fcbb78c3254

Nao consegui mudar o ID ainda, mas já está ativa.

1 Like

@robledo adicionado a loja da Gambiarra

Boa sorte

1 Like

Título: Tocar o céu
Técnica: fotografia
Ano 2022
Música favorita: Heroes (1977), de David Bowie. Ouça aqui “Heroes”

Minha música escolhida é “Heroes” (1977) do David Bowie. É uma das minhas músicas preferidas, desde que a ouvi pela primeira vez quando era adolescente, porque ela me faz me sentir infinita. Quando a ouço, sinto algo como um querer tocar o céu, deslocar os pés do chão, que “podemos ser heróis apenas por um dia” como diz a letra da música, que podemos sonhar. Por vezes soa melancólica, por causa da guitarra triste, mas ela é única, não se parece com nenhuma outra e ao mesmo tempo influenciou inúmeras bandas e outras músicas. É considerada uma das canções mais influentes da história do Rock. Foi gravada em Berlim e expressa essa cidade dividida em 1977, segundo Bowie, inspirada em um cena que ele teria visto de um casal que se encontra no Muro que separava o lado oriental do ocidental. Para além das referências, ouvir a música é para mim uma experiência única, ela me enche de sentimentos, infinitos! Ela me inspira a querer mudar as coisas, a lutar por aquilo que acredito. Escolhi essa fotografia, porque nela estou tentando tocar o céu, mesmo que apenas na imaginação de quem a vê.

Obrigada @michanascimento pela proposta do Bounty! Adorei!

Não consegui mintar porque acho que há um problema na mintbase hoje, não deixa concluir a mintagem. :pensive: De qualquer forma posto aqui, para a comunidade conhecer minha musica preferida e o que escrevi sobre ela. :smiling_face_with_three_hearts: Se não valer para concorrer ao bounty, serve para nos conhecermos!

rosasdulce.near

2 Likes

Titulo: Casa de Reza
Técnica: fotográfica digital
Musica: Casa de Reza – Siba e Antonio Correa
Album: Violas de Bronze

"Na casa de reza em voo no meio da madrugada

Minha sombra reste alada esquecida de quem sou

Uma voz a carregou como quem pega criança

No chão meu corpo descansa e ela gozando do meu sono

Sem mando, sem lei, sem dono

Levita, flutua e dança"

É assim que começa umas das músicas mais belas e profundas que já ouvi.

Tudo nela é bom: melodia, arranjos e letra.

Cresci em Casas de Rezas, lugares de cura e de olhar para o outro.

Era assim:

"nem sentir que o tempo avança

Tempo não lhe ameaça".

Ali sabíamos o que eram capazes os corpos. Eram capazes, frágeis mais com energia que moldava realidades.

"Na força de um grupo tenso

O dono da voz soltava

E o mundo nas mãos girava

Como quem balança um lenço"

Aqui mesclo partes do que vivi, da música realizada e trago de voltar todo que era ponte entre aqui e outra coisa, entre o que nos dizem poder e o absoluto sem coerção.

"Honrando um passado enorme

Voltou pra rever os seus

É um dos meus outros ‘eus’

Quem ali em dois se desmembra

E o corpo dorme, não lembra

Se quer o nome de Deus"

O corpo pode, mas tem coisa que é acalanto para ele. Dorme e reinicia seu caminho, cada vez mais próximo, cada vez mais próximo…

… e com mais amor, força e coragem.

@robledo

Bom, nao sei se vai dar tudo certo , pois sou estreante por aqui, mas fica meu relato e minha musica predileta para a comunidade.

Obrigado a todxs.

Wallet: robledo.near

https://www.mintbase.io/contract/gambiarra.mintbase1.near/token/12046

Para mim também não deu. Até atrasei a postagem, mas todo o restante eu fiz.

aqui está:

1 Like

AVISO

Galera, devido a alguns problemas na mintbase para realizar o mint de algumas obras, estenderei o prazo de recebimento e participação para a bounty até dia 29 às 00h.
O Resultado sairá entre dia 30/09 e 01/10.

5 Likes

Tudo certo!!! Muito obrigada :smiling_face_with_three_hearts:
Adorei a proposta, que venham muitas!!!

1 Like

Pessoal, as pessoas que conseguiram mintar a obra so depois de fazer o post aqui no Forum, eu peço que por gentileza inclua aqui no post do forum o link da obra mintada no mintbase ou paras! Obrigado

1 Like

Pessoal, estou editando esta menagem.

O problema que tive foi de pura responsabilidade minha. Não foi nada demais, só desentendimento técnico da minha parte sobre o funcionamento da Wallet.

Acabei citando uma DAO no meio da minha solicitação, mas saibam que foram eles mesmos que me ajudaram na resolução do meu problema, eu so não soube solicitar.

The Philosophers DAO, meus mais sinceros obrigado.

Uma adendo, nós que participamos de bounty em comunidadess diferentes devemos perceber que existe uma maneira de entrar e de sair. Percebo agora que a prinpal delas é com elegância.

Obrigado a todos por estatem ampliando as nossas possbilidades artísticas e sensiveis.

Cordialmente,

@robledo

2 Likes