[APPLICATION] Programa de Bolsas Artísticas 4 - guilhermeap.near

Nome e Near ID (Carteira NEAR) - Guilherme Andretta Pompermayer; guilhermeap.near

Localização (cidade e país) - São Paulo, Brasil.

Contas das redes sociais

CV/Portfolio
CV Guilherme Andretta Pompermayer

Artist Statement

Sou um apaixonado por histórias e por poesia, trilhei na minha relação com as palavras um percurso acadêmico, porém sonho em fazer a travessia para uma carreira artística. Essa decisão vem aos poucos transformando minha escrita antes puramente autobiográfica em algo que visa desvendar minhas outras vozes interiores para além de um eu estático, numa busca antiegóica de reconciliação com sentimentos que nunca permiti aflorar e com meus outros eus, apreendidos e assimilados de amigos, amores e familiares, e que me habitam e me compõem.

Sinopse do projecto

Um projeto poético chamado “Pelo Caminho”, composto por reflexões de diferentes personagens anônimos acerca das emoções, dores, traumas, lembranças e saudades que ecoam do passado até o presente, que os atravessaram pelo caminho de suas vidas. São textos de ruminações, fragmentos do ser, pequenos e grandes arrependimentos, apegos e redenções. Minha proposta é algo em torno de 30 poemas, reunidos em um livro, que ainda contaria com pequenas ilustrações representativas de cada texto. A bolsa tornaria viável continuar a escrever e então publicar o projeto. Algumas poesias de “Pelo Caminho” também resultarão em vídeos, ou poemas-visuais, como “LIBERTAS”, já disponível no drive abaixo e no meu canal no YouTube.

Exemplos de trabalhos de escrita, recentes ou não
Projeto poético “Pelo Caminho”

Muito obrigado!

1 Like

Olá @guilhermeap! Obrigado pela tua candidatura.

Esperamos ter os resultados no dia 1 de Abril. Boa sorte! :dizzy: :star_struck:

Olá! @guilhermeap
Devido ao número de candidaturas, que foi bastante superior ao esperado, os resultados só saem no dia 4 de Abril, segunda-feira. Agradecemos a paciência e pedimos desculpa pela demora.

Esta mensagem não é uma mentira de 1 de Abril :stuck_out_tongue:
Obrigado e boa sorte!

Olá, @guilhermeap !

Obrigado pela tua candidatura. Tivémos um record de participantes e o processo de selecção foi muito complicado nesta quarta edição.

Os critérios usados foram os seguintes: » Qualidade da Escrita » Experiência prévia » coesão com o projecto da Incubadora »Qualidade da candidatura »Impacto da bolsa no trabalho do escritor.

Foi uma decisão muito difícil, mas infelizmente a tua candidatura não foi seleccionada para esta edição.

Esperamos receber uma candidatura tua nas próximas edições, e quem sabe possamos colaborar de outras formas :crossed_fingers:t5: :hugs:

abraço :purple_heart::dizzy:

Website | NEAR Forum | Instagram | Facebook | Twitter | Telegram | YouTube | Mintbase

1 Like

Tranquilo @frnvpr, na quinta edição eu tento outra vez. Agradeço pelo feedback, pela oportunidade, só tenho a agradecer! :smiling_face_with_three_hearts:

1 Like