Nome e Near ID (Carteira NEAR) - Guilherme Andretta Pompermayer; guilhermeap.near
Localização (cidade e país) - São Paulo, Brasil.
Contas das redes sociais
CV/Portfolio
CV Guilherme Andretta Pompermayer
Artist Statement
Sou um apaixonado por histórias e por poesia, trilhei na minha relação com as palavras um percurso acadêmico, porém sonho em fazer a travessia para uma carreira artística. Essa decisão vem aos poucos transformando minha escrita antes puramente autobiográfica em algo que visa desvendar minhas outras vozes interiores para além de um eu estático, numa busca antiegóica de reconciliação com sentimentos que nunca permiti aflorar e com meus outros eus, apreendidos e assimilados de amigos, amores e familiares, e que me habitam e me compõem.
Sinopse do projecto
Um projeto poético chamado “Pelo Caminho”, composto por reflexões de diferentes personagens anônimos acerca das emoções, dores, traumas, lembranças e saudades que ecoam do passado até o presente, que os atravessaram pelo caminho de suas vidas. São textos de ruminações, fragmentos do ser, pequenos e grandes arrependimentos, apegos e redenções. Minha proposta é algo em torno de 30 poemas, reunidos em um livro, que ainda contaria com pequenas ilustrações representativas de cada texto. A bolsa tornaria viável continuar a escrever e então publicar o projeto. Algumas poesias de “Pelo Caminho” também resultarão em vídeos, ou poemas-visuais, como “LIBERTAS”, já disponível no drive abaixo e no meu canal no YouTube.
Exemplos de trabalhos de escrita, recentes ou não
Projeto poético “Pelo Caminho”
Muito obrigado!