[APPROVED] The Clan DAO - OCTOBER FUND REQUEST

Olá @duOCELOT

A proposta parece interessante :smiley:

Notamos que de certa forma estão envolvidos em muitos projetos ao mesmo tempo. A @mecsbecs já pontuou alguns problemas e a @chloe outros. Mas há alguma falha na comunicação entre nós e acho que é devido à linguagem, traduções entre pt en… Etc. Por isso estou a disposição e tb a @tabear a esclarecer como normalmente as Daos têm feito para atingir objetivos ao longo do tempo.

Normalmente começam com projetos pontuais e com pouca responsabilidade, e conforme mostram o trabalho, confirmam que estão a ser feitos com reports e resultados… Os projetos crescem, de maneira sustentável e assim as DAOs passam a pedir mais financiamento. Como é o caso da Cudo DAO e da Incubadora, que começaram com projetos mais simples e com menos responsabilidades e depois requisitaram mais. E assim por diante. A confiança e credibilidade dentro do ecossistema é contruindo pouco a pouco.

A ideia que fiquei é que os próprios membros de cada DAO poderiam utilizar os folders para fazer uploads de conteúdo. Este valor de management do folder seria para que exatamente?

Vou pontuar coisas em cada um dos posts :smiley:

3 Likes