Olá @blusw. De novo me permitindo falar em português por aqui para ser mais claro:
Eu acredito que há ajustes a serem feitos na forma que se redigem a proposta que podem enriquecer a agilizar muito o processo de revisão dos moderadores. Por exemplo, Editei a parte do Mobidance para que o link que nos leva a proposta deste projeto em específico fique hiperlinkado no próprio tópico. Fazemos isso na CUDO por exemplo:
Observem que assim vocês trazem aqui pra proposta mensal da DAO como um todo, um resumo do projeto com os valores descriminados e, em caso de dúvida, as pessoas podem ir na fonte consultar.
Eu sugiro fortemente esse ajuste para que essas informações fiquem mais claras. Ser mais claro e objetivo ajuda muito por aqui.
Outra coisa que sugiro é que, para todos os projetos, vocês tragam, de forma sucinta, o que se pretende com ele: criar NFT’s? se sim, quantos? por quantos artistas diferentes? Criar carteiras? Quantas? criar conteúdo para o metaverso? quais?
Entender de forma objetiva o que e pra que e quanto se precisa pra isso é um ótimo jeito de se relacionar com as propostas. =)
Me fala se ficar alguma dúvida. Sigo acompanhando a proposta de vocês