[Approved] Antimetodo DAO first funding September

[Meta Report]

• Este mês minha participação nesta DAO foi de contravenção, pois meu posicionamento em relação ao grupo foi de antagonismo, e pelo bem da descentralização, me alegra estar cooperando com propostas que não necessariamente eu concorde, mas certamente apoio no seu valor espiritual.

• A tentativa de desdobrar da Nomade Label, uma nova DAO que pudesse se projetar em diferentes vias estratégicas, acabou que ocorreu por vias contraintuitivas.
    minha espectativa de criar o antimetodo onboardando xs novxs concils @palomak @calebav no nosso micro ecosistema, era de tomar um caminho transversal, onde a DAO servisse de apoio para outras iniciativas e missões pelo ecosistema, mas parece que a força deste organismo antimetodo quer crescer para outros lados.

Tendo observado isso, gostaria de solicitar a minha retirada do Antimétodo, para que eu possa voltar para a Nomade Label, e assim retomar antigo planos abandonados.

podemos fazer essa troca @ritamaria ?

Em relação ao Report Geral, cabe aos outros proponente e councils o fazer, minha colaboração agora se estende ao que me cabe no proposal :

Grata a todes.

Sou antimetodo independente de ser dao.

Meu pedido de pagamento de Council.
https://app.astrodao.com/dao/antimetodo-plus.sputnik-dao.near/proposals/antimetodo-plus.sputnik-dao.near-31

beijas

3 Likes