[proposal] MobiDance

@fly Yeah! Let’s dance :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

2 Likes

Boa noite! Sim, pedimos para todos acompanhem o fórum. Começaremos com você! :wink:

1 Like

Postive operation! ;))) ;D

1 Like

siiiiim eu adorei a surpresa <3

1 Like

Congratulations @fly and @l3v1at4 for the proposal!
I am very happy to see a project born from your union!
This is too valuable.

I love that you will compose the songs! I really like this part ><
I am for sure looking forward to hear the songs and see the dances that will be created!

Congratulations Nomade Label for hosting this project <3

3 Likes

Oie @fly and @l3v1at4
gostaria de saber mais a respeito do processo de seleção des dançarines :smiley:
entendi que dia 18 as tracks ficam prontas, e as coreofrafias e videos podem começar a ser feitos, mas estou sentindo falta de uma interação entre todes es envolvides, não sei, uma "festinha virtual pra esse “lançamento” ou uma reuniãozinha fechada com vcs e os candidatos no zoom por exemplo (alias a Nomade tem conta sem limites do zoom :D)

4 Likes

OIe! Simmm! Podemos fazer para dia 29 ou perto (como preferirem) e a festinha na zoom com os sons lançados e as daçarines . :wink:

na verdade pensei uma reunião de vcs com quem vai dançar no dia 18, pra ter uma troca maior entre es artites todes envolvides <3

1 Like

Minconvida? Pfvpfvpfv :sunglasses::+1:

1 Like

Oi, L

Essa proposta é para os nomades no qual foi feito onboarding de dançarines para o gume!

1 Like

Oke doke, mas em gerais… Nomade Label tô in loves :sweat_smile: quero ser convidade demoroooooo ahahahahha

2 Likes

Estamos resolvendo essa parte!! :wink:

1 Like

Vamos nessa!! Tudo nos conformes!

1 Like

Ohhhhhh yeahssss :rainbow::heart:

Ola, acho que não necessariamente precisa ser es dançarines do Gume, voce não acha?
Luluca já é nomadelaber
e até agora, temos aqui inscritas no forum até agora só @isadora_prata @leticia_esposito e @mariana_taques.near , não sei se es outres não tiveram tempo ou não podem, mas de qualquer forma, dia 13 esta proximo, espero se formar interessantes combinações dessa proposta :slight_smile:

2 Likes

Ahh legal! Pelo que eu entendi os dançarinos submetem os vídeos só depois, né?

2 Likes

Boa noite!! O fórum nos ajuda a pensar e resolver, realmente. Uai, já temos 3 dançarines. Como @pinkalsky sugeriu também, dançarines da nomade também. Dia 13 daremos início às composições sonoras e dia 18 às 23:50 estaremos iniciando a entrada da segunda parte!

3 Likes

@LulucaL fechamos? Sugiro tirar umas 2 horas por dias de Kundalini (pode pesquisar na internet) para ir preparando o corpo!

@isadora_prata @leticia_esposito e @mariana_taques.near confirmades? Boa noite!!

3 Likes

sim, tô dentro nessa!
pelo que entendi, receberemos dia 18 as propostas sonoras para dar início aos vídeos, certo?

3 Likes

Sim, por aí, é só pra marcar mais ou menos o tempo com essa data.