Boa tarde Família Criativos do Brasil!
Sou Isa, tenho 30 anos, ilustradora e produtora audiovisual, sou de Ribeirão Preto, do interior do estado de São Paulo no Brasil, sou mãe até Alice de 7 anos, tenho uma gatinha , a Rukia, sou vegetariana, artista de circo, malabarista e amante de música.
Atualmente trabalho apenas dentro do protocolo NEAR, fazendo deste o meu único rendimento mensal.
Juntei-me inicialmente a convite de Rodrigo Cid, conhecido como @thephilosopher , para a loja da Gambiarra, e mais tarde para trabalhar na produção de festas em metaversos da Metaverse DAO.
Sou membro do Gambiarra DAO desde Fevereiro de 2022, fundei o Limoeiro Stúdio DAO em Maio.
Atualmente executo alguns projectos em diferentes DAO e com diferentes propostas; vou apresentar alguns deles.
A Metatronic é uma festa de música eletrônica que acontece no metaverso, a proposta sonora é muito diferente de algo mainstream, convido artistas independentes e alternativos de coletivos pequenos no Brasil e os convido para compor o line.
Na Metatronic produzo a festa, gravo frequentemente os sets na minha casa, edito os vídeos, decoro o set de gravação , muitas vezes com a ajuda do @michanascimento, e por vezes o metaverso; faço a divulgação, o onboarding dos DJs, crio o flyer, e ponho como parte do orçamento a compra de obras dos artistas que estarão na galeria no dia da festa.
Metatronic nasceu no Metaverse DAO e foi acolhida pelo Gambiarra DAO a partir da sua terceira edição com o objetivo de trazer pessoas para o espaço da galeria no metaverso, promovendo o espaço e os artistas na loja.
METATRONIC I
METATRONIC II
METATRONIC III
METATRONIC IV
METATRONIC V
METATRONIC VI
Não sou membro da Octopode DAO, mas os membros da Octopode DAO receberam um projeto que dirijo com @macieira , a Exposição Oito.
Este projeto é uma colecção de oito obras criadas por oito artistas convidados diferentes, cada um dos quais desenvolve uma obra de arte com um dos oito valores DAO.
O projecto está já na sua quarta edição e a ideia é encerrar a oitava edição, tendo assim uma colecção com 64 obras, oito de cada valor.
Na última edição, nós editamos o projeto para poder deixar o projeto mais acessível a toda comunidade que quiser participar, o transformando em um bounty.
EIGHT EXHIBITION I
EIGHT EXHIBITION II
EIGHT EXHIBITION III
EIGHT EXHIBITION IV
E eu queria aproveitar a oportunidade para falar sobre o Limoeiro Studio DAO.
A ideia não é mostrar o que cada um sabe fazer, mas sim ensinar o que se sabe a outras pessoas.
Para valorizar o professor, partilhar o conhecimento artístico e apoiar a comunidade brasileira com ensino bilingue e introdução básica ao ecossistema NEAR.
A intenção final é desenvolver uma plataforma para cursos NFT, onde o professor recebe royalties do seu trabalho e isto tornar a DAO auto-sustentável.
Convidei @Natashacremonese a tomar a liderança comigo porque acredito no seu trabalho, no seu carácter e potencial, e porque juntas temos a soma das qualidades necessárias para desenvolver o projecto, criar a comunidade e planear o processo de desenvolvimento da plataforma.
@whoiscavenaghi também está entrando para somar nesse time, com seus conhecimentos do ecossistema, entendimentos, liderança e imparcialidade.
Estamos formando um time forte para construir um belo projeto.
LIMOEIRO STÚDIO DAO - INTRODUÇÃO
Ultimamente tenho trabalhado muito com a produção de flyers para eventos dentro do ecossistema e também dentro do metaverso Voxels, fazendo construção de prédio e objetos em voxels, produzindo e gerenciando festas dentro do mesmo.
Enfim, tenho outros projetos sendo desenvolvidos dentro do ecossistema, e sou muito grata ao quanto aprendi e ao quanto me desenvolvo aqui.
Carteira: isadanoninho.near
Twitter: x.com
Instagram: https://www.instagram.com/isa_danoninho/
https://www.instagram.com/danonepsicodelico/
Youtube Metatronic: https://www.youtube.com/channel/UCByzc2UNyr3vWCINBdUwdFA
Linktree: Isa Danoninho | Twitter, Instagram, Facebook | Linktree
Danone Psicodélico | Twitter, Instagram | Linktree
Votos em Gambiarra: 154 votos
Votos em Limoeiro: 4 votos