[Creatives DAO] - Decentralization review & Meeting

Olá comunidade Near.

Sou Dazo fotografo brasileiro formado em Processos fotográficos em 2013 pela escola tecnica Senac. Sou apaixonado pela musica, o audiovisual e a fotografia. Sou rapper (aposentado) e tenho alguns trabalhos na rede, hoje em dia não estou mais produzindo musica mas continuo circulando na gig ate hoje. Como fotografo iniciei fotografando shows, video clips e making offs.
Hoje em dia meu acervo e meu portifolio é praticamente voltado para a cultura hip hop, rap e trap que é de onde eu surgi e cresci artisticamente.
Atualmente sou fotografo freelancer, sou fotografo da federação paulista de Karate, artista nft, um pouco de produtor artístico e executivo de um mc de trap e tambem membro do conselho da Gambiarra Dao.

Como membro da comunidade Near eu iniciei em dezembro de 2021 pela Gambiarra através do onboarding do @thephilosopher que me trouxe da rede Tezos. Grande parte do que aprendi dentro do ecosistema Near foi atraves deste onboarding com o Philosopher.
Fui um dos fundadores da Gambiarra Dao onde tive oportunidade de me tornar membro do conselho e onde permaneço ate hoje.
Aprendi bastante sobre os processos de Dao e estou aprendendo ate hoje. Fui o único membro da Gambiarra Dao que optou em permanecer apenas em uma Dao e focar em entender a descentralização, o Astro, o Creatives e conhecer trabalhos de outras Daos.
Aumentar minha rede de contato com outros membros e fazer trocas para poder me desenvolver como council foi o meu foco nesses 5 primeiros meses, pois tenho interesse em um dia fazer parte do grupo de moderadores pois é a parte que me identifiquei bastante mas para isso ainda estou melhorando meu idioma ingles.

Em Abril eu iniciei um onboarding dos membros da Procd Dao que esta nascendo com artistas marginais periféricos sem nenhum incentivo, iniciei esse processo apenas porque amo tudo isso, tivemos encontros, reuniões e uma construção saudável para podermos chegar dentro do Forum com tudo planejado. Demos azar de lançarmos nossa introdução no mesmo mês que o creatives cortou o financiamento de novas Daos, então estamos aguardando novas atualizações para podermos entender se conseguiremos desenvolver esse trabalho com artistas de super potencial que ja estão entendendo um pouquinho sobre o que é a Near.
Voces podem entender um pouco dessa construção através da nossa introdução e nosso roadmap.

A Procd Dao é a fusão da produtora que criei em 2007 junto com a Take95 que é uma produtora cultural artística com ampla linguagem empreendedora e periférica. Dentro desta construção de quase 3 meses da Procd Dao a @TayOlua foi minha primeira onboardada como membro da Dao e me ajudou muito nessa pré produção e construção da Procd Dao e ja esta super antenada no forum e hoje em dia ela que esta me atualizando com informações da Near hehehe.

Dentro do ecosistema da Near alem de council da Gambiarra e a construção da Procd Dao venho tentando agregar mais engajamento de artistas fotógrafos.
Com apoio da Mintbase Dao e @marianeu criei a loja da Procd Store voltada exclusivamente para fotógrafos, essa loja ja esta com 41 membros e quase 80 obras mintadas. Para os próximos meses pretendo iniciar um processo de ampliação da divulgação desta loja junto da Procd Dao quando iniciar os financiamentos e desta forma trazer mais e mais fotógrafos da rede etherium e outras redes.

Vale ressaltar que um dos projetos que seria da Procd Dao foi abraçado por outra Dao pelo motivo de estarmos sem financiamento do creatives, sendo assim ja construimos pontes de interação de artistas, de novas ideias dentro da própria proposta e que acarretou no convite de se tornar membro da Nomade Label Dao, uma Dao que esta com uma proposta bem diferente do formato que somos acostumados a ver.
Então a partir desta proposta passei a ser membro também da Nomade Label Dao e tem sido uma experiência bem interessante.

REFLEXÃO

Eu Dazo sou apaixonado por construção de relacionamentos, por aprender, por ter oportunidade de criar e muito mais de trazer oportunidade para amigos criarem. Gosto de experimentos, de novidades, de ousadia e de criticos construtivos. Gosto da descentralização, de trocar experiencias, gosto de estudar, gosto de observar a dificuldade do proximo e poder colaborar.
Com a comunidade Near eu tive oportunidade de experimentar tudo isso que gosto nesse curto periodo, então agradeço muito a essa comunidade por ter me dado essa oportunidade de participar de tudo isso.

Agradeço a todos os membros da Gambiarra em especialmente aos que dividem ou dividiram o conselho comigo @filmesdeinfiltracao @Ghini e Cleusa.
Agradeço ao @FritzWorm por sempre estar nos dando suporte e construindo essa comunidade em conjunto, agradeço tambem ao @hevertonharieno que as vezes trocamos ideias pelos trabalhos que a Cudo Dao realiza e sou fã, a @ritamaria e @blusw que me convidaram a ser membro da Nomade Label Dao.

Gratidão a todos que estão fazendo parte desta construção artistica na web3 através da Near.

DADOS

Wallet: dazo.near
Twitter: x.com
Telegram: leandrodazo
Instagram: https://www.instagram.com/lldazo
Portifilio: https://leandrodazo.myportfolio.com/
Linktree: leandrodazo | Twitter, Instagram | Linktree
Votos Astro: 179 votos (158 Gambiarra e 21 Nomade)

CONQUISTAS EM DESTAQUE

Sera um prazer poder tomar um café no metaverso e poder falar mais sobre qualquer duvida.

Saudações

Dazo

16 Likes