[CONCLUDED] [BOUNTY] Self-Portrait of my inner self

Olá! Me passa sua carteira que sou pedir para lhe adicionarem

2 Likes

migsainu.near

Grato!

2 Likes

Minha contribuição. Auto retrato em fotografia do meu reflexo na obra “Toaster”, de Richard Hamilton. :heart:

O que sou é um reflexo do que vejo quando me relaciono com o mundo. E essa relação é permeada pela arte. Vejo uma parte de mim mesma quando experiencio algo. Busco ver a mim mesma refletida em partes, algumas que eu conheço, outras que ainda não conhecia, outras que não sei se conhecerei. Quando realizo um trabalho artístico está ali um traço do que sou e do que fui, para que outros experienciem. É a minha ausência na presença de algo que fica para o outro ver. É por meio da arte que vivo, assim, em partes, fragmentos de mim mesma e que se reconstroem com a experiência do outro. Me vejo no outro, quando experiencio a sua dor, a sua alegria, a sua esperança, a sua fantasia, a sua imaginação, o seu humor, o seu vazio, a sua audácia, a sua indecisão… E, assim, quase que infinitamente, transbordo em lágrimas que não são minhas mas passam a ser por meio da arte. Sou um reflexo do que vejo, do se sinto, do que desejo.

Rosi Morokawa. “Reflexo”. NFT, 2022. Obra para o Bounty Auto Retrato do meu eu interior.:sparkles:

rosasdulces.near

6 Likes

Olá! Desculpa a demora para te retornar.
Acabei de solicitar sua inclusão na loja da Gambiarra!

1 Like

UAU! Adorei o texto!!! :smiling_face_with_three_hearts: :heart_eyes: :clap: :pray: :sparkling_heart:

2 Likes

Oiii !
Minha participação :hugs: :hugs:

De tantos desfazeres me refaço
Me construo no desmanche de tantas crenças
Me abraço, me acolho
e recolho meus cacos
Levo comigo um pedaço de tudo,
e deixo pra trás um pedaço de mim
Sou brisa, sou mares
sou fogueira, sou terra
Sou força que vem do ventre
de tantas que já passaram
Sou reflexo e também sou ponte
Sou potência, sou mulher.

Link do twitter: https://twitter.com/BiaVictal/status/1562530196565028864?s=20&t=0dkMtQLZFlKEMh4uBEbmEg

biancavictal.near

7 Likes

Meu corpo reflete minha mente e o conhecimento abastece a minha cura.
Aos poucos me curo de mim - e com o que fizeram de mim.
Como ser sem se importar com o que os outros vão dizer, os outro vão achar?
Não camuflar-se. Não esconder-se. Contraditório me contradigo.
Performando metapoesia, vivo.

Mígsa. “Metapoesia”. 2022.

Mintbase: Metapoesia on Mintbase

Twitter: https://twitter.com/_migsa
Instagram: https://www.instagram.com/_migsa/

5 Likes

Olá Michael, fico feliz que tenha gostado! Me perdi um pouco refletindo sobre meu eu interior :relaxed:. Obrigada por propor esse incrível bounty! Não sei se mintei corretamente, aparecia já no revenue 10% para a gambiarra, mas nos royalties não aparecia nada e não sei se eu deveria ter colocado os 10%. Se precisar eu minto novamente! :wink:

2 Likes

Minha participação :hugs: :artist: :art:

Eu sou uma pessoa reservada na sociedade, confuso e aleatório, tento organizar o caos que fala através de mim, um artista que quer poder ajudar outros artistas e outras pessoas a serem vocês mesmos também, deixar minha marca, minha mensagem ao mundo, mostrando que devemos ver o que ja conquistamos, o que já criamos e tudo aquilo que temos capacidade de deixar o mundo melhor, vivo na minha fantasia de mundo, pois o mundo que nos apresentaram é uma verdadeira prisão de controle e mentiras, quero pelo menos arranhar o véu negro da realidade que nos aprisiona da liberdade e felicidade, e com minha arte, mostrar que sim, existe o belo por aí.

meus sonhos é poder ver o maior numero de pessoas podendo se realizar e viver verdadeira suas vidas, não se deixarem ser escravas de um sistema que as aprisionam pra fazer o que odeiam por um retorno baixo pra viver uma futilidade que será esquecida pelo tempo, não devemos viver mentiras como felicidade, e sim conquistar nossos sonhos e realizar nossos dons e virtudes, a vida e o mundo para mim é um grande palco repleto de beleza e experiencia que podemos usufruir e crescer, um lugar para evoluir e nao uma prisão cheio de regras e rótulos que devemos nos encaixar pra ser bem vistos e aceitos, a vida é estar presente podendo aproveitar o melhor dela a cada momento, e cada um de seu jeito, respeitando e aceitando o outro como ele é, entregando o melhor de si.

Sou um artista que deixa as marcas das belezas do mundo para o mundo, gosto de transmitir minhas mensagens através de imagens, cores, desenhos e pinturas ao invés de palavras faladas.

NFT Mintbase:

Twitter:

3 Likes

Minha contribuição!

3 Likes

Minhas postagens no instagram e twitter! :sparkles:
https://www.instagram.com/p/Chw8sBkrcTw/?utm_source=ig_web_copy_link

3 Likes

Minha contribuiçao para esse bounty eu trouxe um auto retrato com bastante textura simbolizando minhas raizes, minhas origens. A ideia de estar um pra cima e outro pra baixo traz a reflexao de que tudo vai do seu ponto de vista, pois se voce virar a imagem tudo volta ao normal, ou nao.

DazoFx,
seus e feitos
e seus de feitos
seus acertos
e seus concertos

Desconcertando o correto
Reconstruindo o errado
Rabiscando um caminho
em um auto retrato

Dias pra cima
Dias pra baixo
Dias virado
Dias virado.

01/01

dazo.near

6 Likes

Olá. :smiling_face_with_three_hearts:

MintBase:

Link do Twitter:

Textinho sobre:

Auto-Retrato por Fran Resende B para [BOUNTY] Self-Portrait of my inner self de Gambiarra Dao

Sou parte da vida por ela mesma, dual, pulsante. Sou fluxos e influxos, maré alta e maré baixa, a própria onda com picos e baixos, brilhante quando a lua é cheia e anciã quando é nova.

Dentro de mim, habita um universo sutil de formas de mim mesma: deusas, musas, bruxas, loucas, sacerdotisas. Sou paradoxos de vontades, intuições e racionalidades. Em cada expressão, deformo o Universo em ondas de ordem e caos que se reverberam pelas leis divinas.

Uma das faces que habita em mim é um Ermitão que vai á caminho de mim mesma para desbravar o subconsciente, a mente, o que sou agora e o que fui ontem, com a luz que depositaram no meu coração em forma de lamparina.

Por saber que sou tudo isso e nada ao mesmo tempo, a chama permanece acesa, ilumina os cômodos, então a balança se equilibra, o pêndulo acha seu centro, para assim começar novamente tudo de novo a dança que é a vida.


I am part of life itself, dual, pulsating. I am flows and inflows, high tide and low tide, the wave itself with peaks and lows, bright when the moon is full and ancient when it is new.

Within me dwells a universe of forms of myself: goddesses, muses, witches, madwomen, priestesses. I am a paradox of wills, intuitions and rationalities. In each expression, I deform the Universe into waves of order and chaos that reverberate through the divine laws.

One of the faces that dwells in me is a hermit that goes on the way of myself to unravel the subconscious, the mind, what I am now and what I was yesterday, with the light deposited in my heart in the form of a lamp.

Knowing that I am all of this and nothing at the same time, the flame remains lit, illuminates the rooms, then the scales balance, the pendulum finds its center, and so begins all over again the dance that is life.

FranResendeB.NEAR

6 Likes

rafa_ou_bj's profile picture

rafa_ou_bj

O que disseram
O que pensei

O reflexo no olhar das centenas de pessoas que cruzaram meu caminho

O que me cerca
O que aprendi

Minhas memórias e sonhos ou
Minhas experiências e traumas

Uma, muitas ou algo que só o é momentaneamente?

Além de buscar quem eu posso ser
Ei de me questionar

Sou?

https://www.instagram.com/p/ChznH06uTCb/?utm_source=ig_web_copy_link

beetle-juice.near

Amei o tema <3

4 Likes

olá!!! ainda está aceitando obras??? fiz semana passada e esqueci de enviar :(((

Oie pessoal, já soltaram o resultado? Bbjo

3 Likes

Infelizmente não amiga!

1 Like

Olá! Ainda não. Assim que soltar eu posto aqui pra vocês!

1 Like

Estamos montando a exposição para anunciar os vendedores galerinha! Desculpem o atraso.

4 Likes

Boa tarde pessoal, sou novo aqui no mundo das NFTs e não me liguei que além de criar e postar nas redes ate o dia 27, deveria ter postado aqui também ate o dia 27. De qualquer forma vou postar hoje para mostrar a vocês a minha contribuição ao bounty.

#OctopodeDAO #GambiarraDao (…) tal vez não do vazio em si, mas de um espaço que esta prestes a ser ocupado por corpos/estruturas passageiras, em constante mutação e movimento. A palavra que me vem na cabeça é movimentabilidade. O sujeito já não existe, ficou apenas a condição de algo que além de mudar também se dilui nesse espaço, confundindo-se com ele, num circuito de retroalimentação

https://www.instagram.com/p/ChvxYqns2xk/

3 Likes