[CONCLUDED] [BOUNTY] Self-Portrait of my inner self

que massa. obrigada por esta oportunidade e por esta Bounty, gostei mto de participar. parabéns a todos também. ficaram lindas todas as artes :star_struck:

5 Likes

Fico muito feliz por ter sido uma das selecionadas, mas acima de tudo por ter participado desse bounty, falado um pouco sobre mim e ter conhecido um pouco mais todos que participaram, selecionados ou não! A exposição ficou linda! Parabéns aos organizadores e a todos que participaram! :smiling_face_with_three_hearts: :star_struck:

5 Likes

Ontem não consegui entrar no voxels! to entrando agora!! tá linda a exposição, gente! parabéns novamente!!!

4 Likes

Boa tarde Bounters! Já realizei o pagamento de todos os selecionados!


@BiaVictal


@Dazo


@franresendeb


@iagods

4 Likes


@Isa_Danoninho


@LulucaL


@MarcosPalhano


@marisacrini

6 Likes


@ritamaria


@rosasdulces

7 Likes

gracias!!

uma fotinha da expo aqui:

8 Likes

Pagamento do membro ativo que fez a curadoria das artes @macieira

Pagamento do Flyer do Bounty que foi desenvolvido por @Isa_Danoninho

5 Likes

Ficou binita Rita, valeu!!!
Gente, um dia quero conhecer todos pessoalmente… :smiling_face_with_three_hearts:

6 Likes

sim!! isso é tão importante! aproximações no mundo físico!!
esperando por esse dia!
pode-se pensar num evento de início de ano, com uma expo fisica de NFTs, rodas de conversa, salas de collabs…
ai ai sonho!

7 Likes

Muito obrigado! A exposição está linda! Parabéns pela recompensa! PArabéns a todos que participaram! :heart_eyes: :star_struck:

6 Likes

6 Likes

gostei dessa ideia, até arrepiou… ihuuuu!!! hahahahah

4 Likes


Também fui dar uma olhada. Tá babado :smiley:

6 Likes

que demais! nada como um fotógrafo profissional na área!! adorei!
sempre que eu entro nesses lugares, eu mando aqueles whomps, pra entrar no feed do voxels, isso vai sendo publicado no feed deles, e acaba atraindo pessoas para a galeria!

5 Likes

isso seria um grande projeto, para reunir muitos artistas brazucas aqui no ecosystem de forma física… deixo a ideia no ar!

7 Likes

exposição ficou linda D+ parabéns a todes :heart_eyes:

6 Likes

Projeto concluído.

O objetivo da bounty foi alcançado com sucesso fazendo com que os membros compartilhassem informações pessoais sobre eles mesmos e fazendo auto retrato de acordo com a forma como eles se enxergam.

Foi interessante ver a participação dos membros e as reflexões internas que dividiram com os outros membros dando a possibilidade deles se aproximarem cada vez mais.

Tivemos 13 obras mintadas ao todo, sendo que uma foi mintada após o ter se encerrado o recebimento das obras.

Artistas selecionados:

biancavictal.near - @BiaVictal

dazo.near - @Dazo

franresendeb.near - @franresendeb

iagods.near - @iagods

isadanoninho.near - @Isa_Danoninho

luluca_l.near - @LulucaL

marisacrini.near - @marisacrini

ritamaria.near - @ritamaria

rosasdulces.near - @rosasdulces

sacramordnael.near - @MarcosPalhano

Todos os pagamentos já foram realizados para cada selecionado.

9 Likes

Grateeeeee :heart: milhões :pray:

4 Likes

Obrigada pessoal. tudo mto bonito, pagamento certinho, galera bonita expondo. Muito bacana estar com vcs nessa expo no metaverso. Oportunidade mto rica essa do metaverso de conhecer um pessoal artístico espalhado por esse brasilzão afora. um bjo

6 Likes