[CLOSED - BOUNTY] Primeiro a Poesia - Criatura&Beri DAO

Does following on IG is a MUST cretiria?
If so, why you don’t ask for an IG nickname, tg username and asking for an e-mail?

1 Like

Houve uma batida forte na minha porta
abri e olhei
é minha solidão

nearharad87@outlook.com

fangorl.near

2 Likes

Olá! :blush:

Nós pedimos o e-mail e a carteira para facilitar a comunicação depois da seleção dos ganhadores. Eu mando um e-mail para eles agradecendo a participação, combinando as entregas e tudo mais. Peço o link da carteira para também facilitar na organização dos pagamentos. Concordo que faltou pedir o link do instagram para melhor verificação, estou fazendo isso manualmente com os comentários, mas é verdade que, ao pedir isso, irá facilitar por aqui. Pedirei também nas próximas.

Obrigada pelo seu comentário.

:heart_hands:

1 Like

Sim, por favor hehehe

:heart_hands:

1 Like

Gotcha, but will not be better to communicate via forum for better transparency? It’s just a small friendly suggestion :wink:

Thanks for your answer and good luck!
I don’t have Instagram yet, but probably will make it to submit a haikai

1 Like

Claro, eu compreendo. :blush: A comunicação é feita por aqui também. O e-mail é utilizado para eventual dúvida dos pessoas e também para receber o áudio que os selecionados irão gravar dizendo o seu haikai e depois eles serão transformados em áudio dentro da nossa conta no Tamago. :wink:

Oba! Esperando o seu haikai, então. :upside_down_face:

:heart_hands:

1 Like

bora

só se for agora:
certas loucuras
chegam bem na hora

:star:
thaisgrootveld.near

thais.grootveld@gmail.com

4 Likes

Haha agora que vi aqui! Vou apagar uma!

1 Like

Baião de dois

Das doçuras e agruras
Partidas as canções
Que um dia fiz para você

@dalcin.near
cdalcin@gmail.com
instagram: @dalcin.camila

3 Likes

valeu pelo aviso, @LulucaL :pray:
e parabéns pela iniciativa, @gabrielaabreu!

segue minha participação:

jogando letras n’areia
uma criança planta
árvores de palavras

bagadefente.near
baga@nada.art.br
:sparkles:

3 Likes

Olá! :upside_down_face:

Primeiro, quero dizer que nós da CRIATURA&BERI DAO adoramos esse bounty e o envolvimento da comunidade! Foi uma surpresa muito grande (e maravilhosa!) ver tantos haikais incríveis por aqui! Então, quero deixar o nosso MUITO OBRIGADA a todxs que participaram! :smiling_face_with_three_hearts:

Agora, vamos aos haikais selecionados:

@IanKrya

O Haiti é aqui
A Ucrânia é aqui
O aqui não é aqui

.

@Uru

"MADAME BIG DATA”

Leio seus dados,
controle seu futuro.
Sigilo absoluto

.

@thefalmon

Acordei enquanto dormia
Estava perdido dentro de mim
Em busca da nossa poesia

.

@ritamaria

pele movimento
profunda nômada dança
bailarina ao vento

.

@anoronha

Toalha da bordadeira
cada ponto cruz
enterra uma lembrança

.

@LouiseMoscareli

olhos duros, de cimento
onde procuro o amor
que eu invento

~

Aos selecionados: peço, por favor, que enviem um áudio declamando o seu haikai para: contatoacriatura@gmail.com ~ pois eles virarão uma faixa lá no nosso Tamago ~enviar até 15/10, por favor.
Após o envio dos áudios, os selecionados já podem pedir os 50 DAI em nosso ASTRODAO (https://app.astrodao.com/dao/criaturaberi.sputnik-dao.near).

Parabéns aos selecionados e a todxs que participaram!

:heart_hands:

16 Likes

Parabéns aos selecionados e a todos que participaram! Adorei participar desse bounty! Parabéns pela proposta e sucesso dela! :star_struck: :raised_hands:

3 Likes

uau!! estou realmente surpresa por ter sido contemplada aqui nessa BOUNTY!
quero primeiro parabenizar por essa iniciativa, que lindo de ler cada hai cai, tem muita coisa linda aqui que pode se transformar em um ebook NFT (como sugestão!)

parabenizar a todes que participaram e alegraram imensamente minhas leituras aqui no forum!

em breve envio meu áudio!
tem um tempo definido para isso? posso ler de formas diferentes, fazer sobreposições de vozes?

mais uma vez, parabéns a todes!!!
e muito obrigada!!!

3 Likes

Sério isso? Que legal!!! Vocês não sabem como fiquei feliz. Agora posso falar…esse Bounty teve um significado especial pra mim pois perdi meu pai esse ano e ele escrevia poesias. Foi uma homenagem a ele.
Agradeço imensamente pela oportunidade de participar e poder ler tantos haikais incríveis. Me apaixonei por vários. Deve ter sido muito difícil escolher!!!
Muito obrigada e parabéns a tod@s que participaram.
Uma dúvida sobre o áudio: enviamos direta e exclusivamente a declamação do haikai ou devemos dizer mais alguma coisa como o nosso nome e o nome do bounty para identificação?
bjbjbj :heart:

3 Likes

Muito obrigado Criatura&Beri DAO pelo bounty. Super importante valorizar a poesia, principalmente nesse momento em que precisamos de tanta poética e esperança no Brasil e no mundo.

2 Likes

gente, seria TUDO um ebook, né?! você tem sugestões de como podemos fazer isso? bora fazerrrr!!! :smiling_face_with_three_hearts:

sim, 15/10 data limite! pode super ler de formas diferentes, a criatividade está liberada!

:heart_hands:

2 Likes

Que alegria ler isso, Louise. Uma linda homenagem ao seu pai. :smiling_face_with_three_hearts:

Só o áudio mesmo, até 15/10. :wink:

bjs! :heart_hands:

2 Likes

Obrigada, Ian. Bora levar poesia para o mundo real e virtual!

:heart_hands:

1 Like

Ahoooy! Boa surpresa, obrigado!

Voltei recentemente a brincar com as palavras e gosto bastante destes desafios para estimular a criatividade :grinning:

Em relação aos áudios, pode levar um sonzinho ambiente ou só vocal mesmo?

:green_heart:

2 Likes

Uebaa! :upside_down_face:

Pode super!

:heart_hands:

1 Like