[BOUNTY ENCERRADA] Gambiarra Collection - colagem

Muito obrigado, estou muito feliz por ser um dos selecionado e em fazer parte dessa iniciativa de coleção Gambiarra, parabéns a todos os ganhadores e todos os envolvidos :heart_eyes: :art: :pray:

4 Likes

wow! que alegria estar nesta mostra. obrigada! avante!

5 Likes

Woow!!

Que massa! Valeu, gente! Parabéns, galera!

4 Likes

pfp seems sus :eyes: @Kv9990 @rahulgoel007 @FritzWorm

5 Likes

Muito obrigada!:heart: Fiquei surpresa e feliz! Será um prazer estar com vocês! Parabéns a todos os selecionados!

3 Likes

Hey. Hello. Good you comment about looking suspicious. I have noticed a large number of at least questionable profiles participating in the bounties and I want to reinforce here that our selection was thorough. After all, it’s a collection and we want real artists with works and presences we can trust. Thank.

5 Likes

Querids artists selecionades, semana que vem vamos manter contato sobre os próximos passos do projeto, ok? Grate pela espera. Até logo menos!

4 Likes

Olá artistas. Já temos o recurso (ufa!). Agradecemos a paciência de todos. Já podem solicitar o pagamento no Astro

ARTISTAS 15.45DAI cada
PRODUÇÃO/CURADORIA 130.45DAI cada

Vá em https://app.astrodao.com/dao/gambiarra-dao.sputnik-dao.near/

Clica no botão verde + e escolhe transfer proposal

Na sua proposal coloque Gambiarra Collection I (artista selecionado), o link do post com o resultado
[BOUNTY ENCERRADA] Gambiarra Collection - colagem - #38 by LulucaL o valor 15.45DAI (atenção aqui) e o endereço da sua wallet. Tem uma taxa de 0.2N mas ela volta depois da transação.

Qualquer dúvida, só chamar aqui que eu ajudo.
Até a próxima pessoal e obrigade por tudo!

:heart:
L.

6 Likes

Oii Luluca, nossa, agora que eu vi aqui, eu entrei lá pra fazer, mas o botão verde com o ‘’+’’ não aparece pra mim :stuck_out_tongue:

Vix @Dazo da um helps aqui pfv? Não sei exatamente o que pode ser. Confirma se tua wallet tá conectada lá no astro.

1 Like

Oi pessu… Passando pra confirmar se todos os artistas solicitaram seu pagamentos. Na próxima bounty já vamos fazer diferente e enviar nós mesmos. Mas por favor, peguem seus cachês. Grate.