[APPROVED] Nomade Studio Sessions - FLORES DE MAIO

Na ultima reunião da Nomade label ficou decidido que os artistes participantes do projeto serão @ritamaria e @gushlewis

Aguardando as novidades para avançar no projeto

4 Likes

Essa semana vamos fazer a gravação de @gushlewis , ele é do Rio Grande do Sul e está em São Paulo e vamos aproveitar essa oportunidade para amplificar essas produções. Ele já me mostrou algumas demos e o trabalho é incrpivel.

Semana que vem pretendemos fazer a gravação de @ritamaria !<3

4 Likes

Fizemos a sessão de gravação com @gushlewis foi muito legal a track incrível chamada noparties eu estou terminando as edições mixagem e masterização, vou marcar a próxima sessão com @ritamaria .


3 Likes

Quinta feira passada aconteceu a segunda sessão de gravação com a talentosa @ritamaria que criou uma canção com referencias que vão do free jazz, etno groove, Bob Macferrin, Nana Vasconcelos e Flora Purim. A composição foi feita principalmente com loops de voz e da flauta de garrafinha tocada por Rita, eu criei uma linha de piano. ficou realmente incrivel! Agora estou terminando a mixagem e masterização.


A faixa com @gushlewis também está incrivel e está quase finalizada, somente alguns pequenos detalhes na mix e master que vou fazer essa semana. Até sexta feira as 2 faixas estarão prontas.

Semana que vem farei uma transmissão com @ritamaria e @gushlewis para apresentar e compartilhar o processo deste projeto. Também devo apresentar o report na semana que vem com tudo pronto.

Após a finalização da produção das faixas vamos focar no lançamento dos NFTs. Criar os releases, flyers e videos para divulgar a data de lançamento e também criar as artes dos NFTS.

Vou solicitar o payout e fazer o repasse para os artistas convidades.

Agradeço a Nomade Label Dao e NEAR Creatives pelo apoio :smiling_face_with_three_hearts: :100: :sunglasses:

3 Likes

Muito obrigado pela oportunidade. Foi incrível trabalhar com vocês. Ansioso para ouvir as musicas!! Valeu demais <3

2 Likes

aaaahhh!! foi muito legal mesmo, me senti muito confortável para traduzir uma performance em uma faixa, ahaha, vem aí o voo assemantico da mulher pássaro, com synths hehehe! e eu achei providencial estar com vc, @caleb, uma escuta ampla, e muita troca criativa! to curiosa pra escutar o resultado dessa colaboração!

2 Likes

[REPORT]

Esse projeto está concluido. Estou finalizando até dia 3/06/2022 a produção de 2 faixas de artistas da Nomade Label Dao: @ritamaria e @gushlewis . As 2 tracks serão lançadas em breve com apoio da Nomade Label Dao.

Aqui os comprovantes de pagamentos do @gushlewis (150 DAI desse projeto flores de maio + 50 DAI pelo serviço para a outra proposal do single Bad Love)
150 DAI da @ritamaria

flyer de divulgação do projeto que fiz no twitter:

https://www.instagram.com/p/Cdv9JrvoflP/

Obrigado Nomade Label DAO, Near Creatives e Near Protocol

3 Likes

Oi @calebav
obrigada pelo report! como eu comentei no post também do Show de lançamento do single de Dr Crazy, peço para que vc abra um novo tópico no forum, com o título [REPORT] direcionado à Creatives, e cole esse report ali , por favor, com link para a proposta
nas tags, usar report, creatives, nomadelabel-dao

abraços

1 Like