APPLICATION Programa de Bolsas Artísticas 4 -NadineMorais.near

  1. Nome e Near ID: Nadine Swelly Marques Da Costa Morais (NadineMorais)

  2. Localização (cidade e país): Angola- Luanda

  3. Contas das redes sociais: Facebook (Nadine Morais); Instagram (Nadinemmorais)

  4. CV: (WeTransfer - Send Large Files & Share Photos Online - Up to 2GB Free)

  5. Sou poetisa e escritora. Apaixonada por todas as formas de expressão artística, com maior inclinação para escrita! As palavras são para mim ferramentas de manifestação, é na escrita e na performance onde o meu activismo, pelas mulheres, pelas desigualdades sociais e outros temas ligados a realidade sociopolítica do contexto em que estou inserida ganham “corpo”.
    Tenho me experimentado em várias campos criativos, desde spoken word a crítica cultural que é a minha mais nova descoberta. Uso as minhas redes sociais para produzir artigos de opinião, crónicas e textos literários, o pessoal e o profissional unidos num só recipiente.

  6. Sinopse: Eu sou o meu maior projecto; como artista da palavra em processo embrionário de descoberta e aprimoramento, a bolsa seria canalizada para formações e mentorias especializadas em escrita criativa e reflexão crítica. Gostaria de possuir mais ferramentas para o exercício prático da escrita e da performance, novas narrativas, novas perpesctivas e métodos seriam uma mais-valia para que começasse a produzir peças mais sólidas… dado o contexto de inexistência de programas e instituições locais para este fim.

  7. Exemplos de trabalhos de escrita:
    a)WeTransfer - Send Large Files & Share Photos Online - Up to 2GB Free

3 Likes

Olá @NadineMorais Obrigado pela tua candidatura.

Esperamos ter os resultados no dia 1 de Abril. Boa sorte! :dizzy: :star_struck:

1 Like

olá @NadineMorais

Enviaste ficheiros pelo wetransfer que entretanto expiraram!
Podes enviar de outra maneira? De preferência links que não expiram?
Tem de ser no máximo até amanhã (30.03.22) porque o júri vai decidir a seleção até o dia 01.
Mto obrigada!

2 Likes

Olá! @NadineMorais
Devido ao número de candidaturas, que foi bastante superior ao esperado, os resultados só saem no dia 4 de Abril, segunda-feira. Agradecemos a paciência e pedimos desculpa pela demora.

Esta mensagem não é uma mentira de 1 de Abril :stuck_out_tongue:
Obrigado e boa sorte!

1 Like

Obrigada eu pela notificação. Boa noite e aguardo ansiosa pelos resultados!

1 Like

Olá, @NadineMorais !

Obrigado pela tua candidatura. Tivémos um record de participantes e o processo de selecção foi muito complicado nesta quarta edição.

Os critérios usados foram os seguintes: » Qualidade da Escrita » Experiência prévia » coesão com o projecto da Incubadora »Qualidade da candidatura »Impacto da bolsa no trabalho do escritor.

Foi uma decisão muito difícil, mas infelizmente a tua candidatura não foi seleccionada para esta edição.

Esperamos receber uma candidatura tua nas próximas edições, e quem sabe possamos colaborar de outras formas :crossed_fingers:t5: :hugs:

abraço :purple_heart::dizzy:

Website | NEAR Forum | Instagram | Facebook | Twitter | Telegram | YouTube | Mintbase