[APPLICATION] Programa de Bolsas Artísticas 4 - luluca_ele.near

Oi :v::sunglasses:
Sou L, Luluca.
43 anos, brasileire.
Moro em Vera Cruz de Itaparica na Bahia
Brasil :sunny: tudo bom?

https://twitter.com/lulucool

Discord aLoca#9267
CV/Portfolio e +++++

L, não artiste ausente, censurade, dissidente, trans tudo, energia poderosa fugindo do antigo CISstema onde fui artista visual irrelevante por 6 anos. Artista bom é artista morto? Renasci e na beira do metaverso sentei e chorei. Dei o salto quântico pra seguir acreditando em experimentalismo, erro, aperfeiçoamento e acertos. Estou seguindo a dança, indo com o fluxo e desbravando novos caminhos na comunidade web3/nft. Tenho formação acadêmica em comunicação social e trabalhei mais de 15 anos com criação, revisão de textos e locução de comerciais. Meu estilo poético é concreto, gosto de jogo de palavras e muitas vezes performo através da escrita.

Com a bolsa pretendo investir em equipamento tecnológico que me possibilite seguir trabalhando para manter minha sanidade já que arte é terapia. Além disso, os Nears serão bem vindos para mintar meu acervo de vídeos/poemas. E ainda tenho uma ideia que adoraria pesquisar que se refere a produção de textos invisíveis para minha série #invisiblenfts (alguns já no meu perfil na loja Gambiarra) provavelmente serão também áudios.

Perfil poético sobre invisibilidade

Racha (a casa - quase - caiu) https://photos.app.goo.gl/4KYBPRa6THTywDqz9

Pulga

Me obrigue
Google Photos

Chorus litrus (processo do texto, vídeo no IGtv)
Google Photos

O incentivo oferecido equivale a 1 salário mínimo brasileiro onde a conjuntura política e a pandemia tornaram praticamente impossível a existência de trabalho digno para artistas. Seria um alívio incrível poder criar com as contas do mês pagas. Grate pela oportunidade.

:raised_hands::innocent:
:heart:

3 Likes

Olá @LulucaL ! Obrigado pela tua candidatura.

Esperamos ter os resultados no dia 1 de Abril. Boa sorte! :dizzy: :star_struck:

1 Like

Yeah, obrigade. Ansiosa pelo resultado. Baita oportunidade!

1 Like

Olá! @LulucaL
Devido ao número de candidaturas, que foi bastante superior ao esperado, os resultados só saem no dia 4 de Abril, segunda-feira. Agradecemos a paciência e pedimos desculpa pela demora.

Esta mensagem não é uma mentira de 1 de Abril :stuck_out_tongue:
Obrigado e boa sorte!

1 Like

Ahahahaah ufa, achei que já era um não. Esperar mais um pouquinho nem é nada :raised_hands::innocent:

1 Like

Olá, @LulucaL !

Obrigado pela tua candidatura. Tivémos um record de participantes e o processo de selecção foi muito complicado nesta quarta edição.

Os critérios usados foram os seguintes: » Qualidade da Escrita » Experiência prévia » coesão com o projecto da Incubadora »Qualidade da candidatura »Impacto da bolsa no trabalho do escritor.

Foi uma decisão muito difícil, mas infelizmente a tua candidatura não foi seleccionada para esta edição.

Esperamos receber uma candidatura tua nas próximas edições, e quem sabe possamos colaborar de outras formas :crossed_fingers:t5: :hugs:

abraço :purple_heart::dizzy:

Website | NEAR Forum | Instagram | Facebook | Twitter | Telegram | YouTube | Mintbase

1 Like

É a vida, pode deixar que na próxima tento de novo. Grate pela oportunidade mesmo assim. Sigo de olho :v::sunglasses:

1 Like

Obrigado!

E olha que já em breve entro em contacto, ok? Há aí umas actividades em que gostava que participasses. <3

1 Like

Opa opaaaaa amo/sou :star_struck::heart:

1 Like

Hey @frnvpr, tudo bem?
Curiosa aqui sobre isso…
Esqueceu de mim?
Fofoca pela metade quase mata fofoqueire!
:scream::joy::innocent:

2 Likes

ahahah

não esqueci! Muito trabalho noutras paragens! Volto aqui em breve :wink:

2 Likes