[APPLICATION] Programa de Bolsas Artísticas 4 - gabrielaabreu.near

  1. Nome e Near ID (Carteira NEAR): Gabriela Abreu | Profile - gabrielaabreu - NEAR Forum
  2. Localização (cidade e país): Lisboa, Portugal
  3. Contas das redes sociais (se houver): http://instagram.com/gabiabreu_
  4. CV/Portfólio: Clique aqui: https://bit.ly/gabiabreu
  5. Declaração do Artista - conte-nos sobre a sua prática artística e intenção poética; máx. 5-10 frases
    Tem um verso de um poema meu que diz assim: “A poesia me vem como uma provocação divina / Para ver se estou viva […]” e é exatamente isso que sinto, enquanto estiver viva a escrita irá pulsar. Escrevo para compreender o mundo em que vivo, para me aproximar de outras realidades, para testar a compaixão do outro. Minha intenção é conseguir ficar imersa por 4 horas todos os dias para ler e escrever o que virá a ser o meu novo livro de poesia - ainda em fase inicial de pesquisa e reescrita de alguns textos já prontos.
  6. Sinopse do projeto - de que modo esta bolsa contribuirá para o projeto? Que tipo de trabalho artístico está pensando com esta bolsa? ; máx. 5 frases
    A bolsa irá me ajudar a financiar a compra de alguns livros de poesia e teoria literária e horas de trabalho. Sendo assim, poderei dispensar alguns trabalhos extras que faço para poder me dedicar a este projeto, que consiste na fase inicial de pesquisa e reescrita de alguns textos prontos, para o que virá a ser o meu terceiro livro de poesia.
  7. Exemplos de trabalhos de escrita, recentes ou não - max. 4 obras (se já não estão disponíveis no portfolio/websites sociais)
    No instagram tem uma variedade grande de textos escritos e narrados, podem usar como meu portfólio.
    Nesse vídeo fiz um compilado de textos (a maioria autoral) numa performance: Gabi - Copo de Ar - YouTube

Muito obrigada! :slight_smile:

2 Likes

Olá @gabrielaabreu ! Obrigado pela tua candidatura.

Esperamos ter os resultados no dia 1 de Abril. Boa sorte! :dizzy: :star_struck:

1 Like

Olá! @gabrielaabreu
Devido ao número de candidaturas, que foi bastante superior ao esperado, os resultados só saem no dia 4 de Abril, segunda-feira. Agradecemos a paciência e pedimos desculpa pela demora.

Esta mensagem não é uma mentira de 1 de Abril :stuck_out_tongue:
Obrigado e boa sorte!

1 Like

hahaha Obrigada! Fico no aguardo da resposta. :wink:

1 Like