[APPLICATION] Programa de bolsas artísticas 4 - gabrielfelipejacomel.near

Nome e Near ID (Carteira NEAR): Gabriel Felipe Jacomel, gabrielfelipejacomel.near

Localização (cidade e país): São Paulo/SP - Brasil

Contas das redes sociais (se houver): @gabrielfelipejacomel

CV/Portfolio: https://faziafagiaebulimia.blogspot.com

Artist Statement: Interessa-me o transe, a possibilidade de Revelação (no sentido apocalíptico do termo): cantar o fim do mundo da maneira mais bonita. Forjar as letras que irão compor novos Aeons e, bem no fim, ser o verbo no princípio. Sou paixão por todos os gêneros, na escrita e além. Compromisso assumido, mesmo, apenas com a Poesia - esta, presente até em seus textos mais cabeçudos em publicações de Ficção Científica junto ao Coletivo KriptoKaipora. Tecnomagia, bebê (do Abismo), agora em Web3!

Sinopse do projecto: A bolsa servirá como auxílio para estruturação material básica neste momento de transição na minha carreira, onde encerro uma temporada de aproximadamente dois anos de residência artística na Casa Amarela de Cultura Coletiva (espaço cultural de São Paulo que recebe artistas de mídias diversas em diálogo com a luta indígena, as ocupações de sem-teto da cidade e acolhimento da comunidade LGBTQIA+). As relações entre as dezenas de artistas com quem morei na Casa Amarela, muitos em situação de vulnerabilidade, e a própria relação conflituosa da casa com a gentrificação do bairro nobre em que se situa serão temas do meu primeiro romance que está sendo esboçado com o fechamento deste ciclo.

Exemplos de trabalhos de escrita, recentes ou não: DUSIE 21
SIMULTÂNEOS PULSANDO_antologia_Corsário-Satã_2018.pdf - Google Drive
http://www.mallarmargens.com/2018/11/ravenous-cinco-poemas-de-gabriel-felipe.html
https://www.revistazunai.org/post/gabriel-felipe-jacomel-miniantologia-da-ficção-científica-brasileira

1 Like

Olá @gabrielfelipejacomel ! Obrigado pela tua candidatura.

Esperamos ter os resultados no dia 1 de Abril. Boa sorte! :dizzy: :star_struck:

1 Like

Eu que agradeço, foi um grande prazer formulá-la! <3

1 Like

Olá! @gabrielfelipejacomel
Devido ao número de candidaturas, que foi bastante superior ao esperado, os resultados só saem no dia 4 de Abril, segunda-feira. Agradecemos a paciência e pedimos desculpa pela demora.

Esta mensagem não é uma mentira de 1 de Abril :stuck_out_tongue:
Obrigado e boa sorte!

1 Like

Aguardo ansiosamente, muitíssimo grato!

1 Like

Olá, @gabrielfelipejacomel !

Obrigado pela tua candidatura. Tivémos um record de participantes e o processo de selecção foi muito complicado nesta quarta edição.

Os critérios usados foram os seguintes: » Qualidade da Escrita » Experiência prévia » coesão com o projecto da Incubadora »Qualidade da candidatura »Impacto da bolsa no trabalho do escritor.

Foi uma decisão muito difícil, mas infelizmente a tua candidatura não foi seleccionada para esta edição.

Esperamos receber uma candidatura tua nas próximas edições, e quem sabe possamos colaborar de outras formas :crossed_fingers:t5: :hugs:

abraço :purple_heart::dizzy:

Website | NEAR Forum | Instagram | Facebook | Twitter | Telegram | YouTube | Mintbase

Certamente, meu caro, pode contar comigo pra quaisquer colaborações futuras. Grande abraço!

1 Like