[APPLICATION] Programa de Bolsas Artísticas 4 - franciellealexo.near

Nome: Francielle Alexo

Carteira Near: franciellealexo.near

Localização: Belo Horizonte/MG Brasil

Instagram: @franciellega

Facebook: Francielle Alexo

Portifolio:
Algo me diz 1
Algo me diz 2
Algo me diz 3
Algo me diz 4

Sobre a artista: Tenho paixão por escrever desde o início da adolescência, escrevo de forma poética sobre emoções diversas de forma que o leitor possa vivenciar um pouco do sentimento de qual escrevo. Minha primeira prática artística remunerada foi com a @cudo_dao no projeto “algo me diz”

Sinopse do projeto: Meu projeto será pequenos registros de fotos e vídeos em pontos turísticos de Belo Horizonte e região, o eu Lírico do vídeo, falará sobre sentimentos de forma a envolver o ouvinte com as imagens e a narrativa.

A bolsa me ajudará com os custos de transporte para fazer registros e para o desenvolvimento do projeto de forma mais estruturada.

Name: Francielle Alexo

Wallet Near: franciellealexo.near

Localization: Belo Horizonte/MG Brasil

Instagram: @franciellega

Facebook: Francielle Alexo

Portfolio:
Algo me diz 1
Algo me diz 2
Algo me diz 3
Algo me diz 4

Artist Statement: I have been passionate about writing since my early teens, I write poetically about different emotions so that the reader can taste a little of the feeling I write about. My first paid artistic practice was with @cudo_dao in the project “Algo me diz”

Project Synopsis: My project will be small photo and video records in tourist spots in Belo Horizonte and region, the I Lirico of the video, will talk about feelings in order to involve the listener with the images and the narrative.

The scholarship will help me with transportation costs to make records and develop the project in a more structured way.

2 Likes

Olá @FRANCIELLEALEXO ! Obrigado pela tua candidatura.

Esperamos ter os resultados no dia 1 de Abril. Boa sorte! :dizzy: :star_struck:

2 Likes

Olá! @FRANCIELLEALEXO
Devido ao número de candidaturas, que foi bastante superior ao esperado, os resultados só saem no dia 4 de Abril, segunda-feira. Agradecemos a paciência e pedimos desculpa pela demora.

Esta mensagem não é uma mentira de 1 de Abril :stuck_out_tongue:
Obrigado e boa sorte!

1 Like

Estou ansiosa pelo resultado. Obrigada pelo retorno

1 Like

Olá, @FRANCIELLEALEXO !

Obrigado pela tua candidatura. Tivémos um record de participantes e o processo de selecção foi muito complicado nesta quarta edição.

Os critérios usados foram os seguintes: » Qualidade da Escrita » Experiência prévia » coesão com o projecto da Incubadora »Qualidade da candidatura »Impacto da bolsa no trabalho do escritor.

Foi uma decisão muito difícil, mas infelizmente a tua candidatura não foi seleccionada para esta edição.

Esperamos receber uma candidatura tua nas próximas edições, e quem sabe possamos colaborar de outras formas :crossed_fingers:t5: :hugs:

abraço :purple_heart::dizzy:

Website | NEAR Forum | Instagram | Facebook | Twitter | Telegram | YouTube | Mintbase