[APPLICATION] Programa de Bolsas Artísticas 4 - brunobucis.near

:gun:

Bruno Bucis - brunobucis.near
Brasília-BRA e Buenos Aires-ARG
Instagram: escritorbrunobucis
Twitter:BrunoBucis

@brunobucis | Linktree

:gun:

Sou um escritor e jornalista brasileiro, atualmente cursando um mestrado em Buenos Aires sem bolsas ou incentivos. Publiquei meu primeiro romance em 2017, “Noites de sol”. Fui premiado por instituições como o Ministério da Cultura do Brasil, o Itaú Cultural e a Universidade de Salamanca por alguns de meus textos e com eles que consegui pagar pelo meu mestrado. Estou particularmente interessado na escrita de terror contemporâneo e de como transportar essa forma narrativa aos podcasts, linguagem que é meu objeto de pesquisa e onde tenho feito meus últimos lançamentos.

:gun:

“Reforma” é um livro que tenho buscado fazer há muito tempo sem conseguir me dedicar pelo tempo necessário. Minha ideia é planejar uma adaptação deste projeto ao formato de um “podcast” de divulgação gratuita. O livro narra a realidade de uma sociedade em que todos são obrigados a frequentar uma escola disciplinária durante um ano de suas vidas, onde passam por traumas e violências para que se obtenha uma sociedade ordenada e pacífica do lado de fora. O livro conta a história de uma família e como os traumas que carregam de suas formações neste liceu são desenterrados conforme um deles é contratado pelo governo para retornar ao colégio para avaliar os resultados do método.

:gun:

Conto disponível em livro premiado pela Universidade de Salamanca

Participações e premiações no podcast “Toma Aí um Poema”
(O near não autoriza que usuários novos publiquem mais de dois links por postagem, portanto, com o spotify já aberto, insira os seguintes caminhos)

Poema de Bruno Bucis - Boca de Garfo (W), presente na nossa antologia de poemas “Comer É Um Ato Político”.

Poema: para rolar plenamente

Poema de Bruno Bucis - Estanque, presente na nossa antologia poética Infâncias.

5 Likes

Olá @BrunoBucis ! Obrigado pela tua candidatura.

Esperamos ter os resultados no dia 1 de Abril. Boa sorte! :dizzy: :star_struck:

2 Likes

Olá! @BrunoBucis
Devido ao número de candidaturas, que foi bastante superior ao esperado, os resultados só saem no dia 4 de Abril, segunda-feira. Agradecemos a paciência e pedimos desculpa pela demora.

Esta mensagem não é uma mentira de 1 de Abril :stuck_out_tongue:
Obrigado e boa sorte!

1 Like

Olá @BrunoBucis !

O júri da Program de Bolsas fica muito contente de te informar que foste seleccionado para a quarta edição! :star_struck: :star_struck:

Bem-vindo à comunidade da Incubadora!

Vamos avisar-te, muito em breve, para poderes pedir o valor da bolsa.
:purple_heart: :dizzy:

Se puderes, envia-nos um e-mail com a melhor forma de te contactar para:
incubadoradao@gmail.com

As nossas redes:

Website | NEAR Forum | Instagram | Facebook | Twitter | Telegram | YouTube | Mintbase

2 Likes

Que honra,
Estou muito feliz de ter sido agraciado pelo juri e vou entrar em contato com vocês.
Um abraço
:heart_eyes:

2 Likes

Olá, @BrunoBucis

Já pode nos solicitar o valor referente à bolsa do mês de abril. Um total de 11 NEARs :star_struck:

Pode fazer o pedido no nosso Astro e se precisar de ajuda pode conferir os nossos tutoriais ou nos mandar uma mensagem para incubadoradao@gmail.com

Um beijo e bom trabalho!! :dizzy: :purple_heart:

3 Likes

Olá, @BrunoBucis

Já pode nos solicitar o valor referente à bolsa do mês de maio. Um total de 16 NEARs :star_struck:

Pode fazer o pedido no nosso Astro e se precisar de ajuda pode conferir os nossos tutoriais ou nos mandar uma mensagem para incubadoradao@gmail.com

Um beijo e bom trabalho!! :dizzy: :purple_heart:

1 Like