[ADIADO] Cineclube Casa Japuanga recebe Filmes de Infiltração + jantar exclusivo Mama Blua

Que delicia!!! Quero muito partilhar meus filmes de infiltração com vocês e ouvir!
Também das partilhas sonoras!

Viva Viva Viva!!!

3 Likes

Amanda! você tem muito que vir!!!

3 Likes

Ahhh lindeza, queria muito mas estarei apresentando um espetáculo em Ponta Grossa nesses dias :frowning:

Mas estarei virtual e afetivamente :heart:

3 Likes

estamos muito animades aqui com sua vinda, Thais! reabertura do cineclube da casa !!

3 Likes

Meu teleport, cadê? :pleading_face:

4 Likes

em junho, @LulucaL , em junho!! vamos te capturar!!

4 Likes

e aqui já tá a pré-proposal para o evento metaversico em junho: [PROPOSAL] Evento Virtual Casa Japuanga + Nomade Label DAO
@blusw e @gushlewis

5 Likes

Uhuuuuuu, vamaaaaas :rocket:

4 Likes

Quero esse projeto!!

5 Likes

@casajapuanga @ritamaria @filmesdeinfiltracao @blusw Galera incrível!!! Parabéns por mais essa iniciativa!!! Vocês são demais :clap: :clap: :clap: :sunflower: :butterfly:

5 Likes

Nossa, incrível!! Que vontade de estar junto! Muito massa! Bjs!!

4 Likes

Só partilhando aqui, que tivemos que mudar a data e o evento presencial será no dia 20 de Maio - evento presencial das 19h00 às 23h59 !

Espero muito ver vocês lá!!! <3
Se preparem para Filme de Infiltração Surpresa! :stuck_out_tongue:

3 Likes

Vem @LulucaL !!! Queremos!!!

Vem pra SP @fly

@Ghini , vai ser lindo partilhar com você mais trabalhos ao vivo! <3

5 Likes

@filmesdeinfiltracao adoraria <3 <3 <3 :sunflower: :butterfly:

3 Likes

obrigada, Thais! a data já foi alterada, esperamos vocês!!

3 Likes

alou pessoas! hoje divulgamos em nossas redes o adiamento desse evento, pois hoje uma pessoa de nossa equipe testou positivo para COVID.
entendemos que não é seguro realizar um evento presencial nessas condições e optamos por remarcar essa data em condições de segurança.
em breve divulgaremos os próximos passos para esse movimento, estamos estudando uma nova data ou o redimensionamento do evento.

https://www.instagram.com/p/CdyYKpmrfk_/?utm_source=ig_web_copy_link

3 Likes

Espero que estejam todes bem!

Saúde em primeiro lugar :pray:

1 Like

estamos bem. hoje testaremos todes novamente. e estamos acompanhando os sintomas para poder reprogramar esse evento. estamos em contato.

2 Likes

para atualizar aqui no forum, estou em contato com @filmesdeinfiltracao para a gente propor nova data, a casa toda re-testou negativa, ainda bem. seguimos cuidando da pessoa que está positiva, mas ela já não tem mais sintomas, tudo mais calmo por aqui.

desejamos saúde a todes

1 Like

Olá, pessoal
conforme conversado com a organização da @casajapuanga , @filmesdeinfiltracao e @blusw , decidimos adiar a realização desse evento.

estamos em um momento de muitos contágios por covid-19 na cidade de são paulo e entendemos que não é seguro realizar encontros presenciais que envolvem comida, bebida e muitas pessoas no espaço da casa.

dessa maneira, decidimos retornar o valor para a #nomadelabel-dao: foram recebidos 500 DAI, convertidos em wNear, a um valor de 99,561wNEAR, e posteriormente transmormados em Near, valor final: 99,527NEAR, transferidos hoje para a carteira nomadelabel.sputnik-dao.near

aguardamos uma nova oportunidade para a realização do encontro, quando os contágios aqui na cidade estiverem mais baixos e essa nova onda der uma amenizada.

pela saúde de todes
deixo um abraço e desejo de muitos cuidados.
logo mais acenamos essa retomada

3 Likes