Oie eu sou a BeetleJuice <3
Tenho 39 anos, sou brasileira, designer, educadora, artista, rpgista e mãe <3
Eu trabalho em um metaverso brasileiro (www.liveplanet.com.br); estou no mestrado da ESDI/UERJ pesquisando sobre RPG; fiz a graduação na PUC-Rio de Design com enfase em comunicação visual e Pós graduação na PUC-Rio em Design de Serviço.
Eu só uso software livres. Foi uma decisão política que eu fiz em 2006 e continuo até hoje. Eu sou apaixonada por descentralização e autonomia pq são o centro de tudo que acredito: anarquia; feminismo; educação; RPG; e o caminho para um mundo melhor e mais justo.
Eu sou peixes com ascendente em peixes.
Eu entrei na web3 em 2021 criando NFTs. Eu cheguei na NEAR Protocol em novembro de 2021 para trabalhar na diagramação da NEAR Metaverse Magazine (um projeto da Metaverse DAO)
Eu ajudei a criar e desenvolver a Spiritual DAO desde o começo.
Eu ajudei a The Philosopher DAO com coisas burocráticas pois eles estavam começando.
Estou tentando trazer novas pessoas para a NEAR protocol e já embarquei 5 pessoas até agora.
Estou começando a DICE DAO, onde o assinto principal é uma das minhas maiores paixões: RPG (nós não estamos na Astrodao ainda, queremos criar laços antes)
Além do trabalho em conselhos eu fiz artes para as midias sociais de DAOs, os 7 números que existem da NEAR Metaverse Magazine; eventos e muitos NFTs.
Eu sou bem apaixonada por projetos e estudo bastante sobre o assunto, conectando esse conhecimento com o Design de Serviço
Eu tenho 2 cachorros (Jack e Thrull); uma filha; e um filho. Eu sou encadernadora artesanal e Reabilitadora Canina certificada (tipo Cesar Millan). E eu já fiz inúmeros cursos de organização.
Você pode ver todas as minhas redes sociais, currículo e portfólio nesse link:
Minha carteira é beetle-juice.near e os meus votos para as daos são:
Metaverse DAO 117 votos
The Philosophers DAO 23 votos
Spiritual DAO 82 votos
Dice DAO não está no AstroDAO
Sempre estou disposta a ajudar.
Esteja e seja a jornada <3