[BOUNTY CLOSED] Gambiarra Collection IIl

oi!! enviei minha participação! espero que esteja tudo certo

2 Likes

@lucterra dá uma olhada nessa bounty

2 Likes

Parabéns pela iniciativa! Tô colada!
Minha obra é ilustração e se chama “Sem planta não tem Orixá”
Chega junto @dalcin.near

Abraço e sorte pra nós!
Lili Rubim
losdientesdeava@gmail.com
lilirubim.near

@GambiarraNear chama artistas do Brasil expor artes em NFT, e ainda de quebra vai dar um apoio de $80 (US) para 9 selecionados. O tema é natureza. Mais info:https://t.co/CzxEr0dGvh

Eu já somei com ilustrações da série "Sem planta não tem Orixá". Venha!#GambiarraCollection

— Eliane Rubim (@lili_rubim) September 30, 2022
2 Likes

olááá! aos 45 do segundo tempo, mas deu tempo! gostei demais da proposta :slight_smile: @ritamaria ja mandou sua arte?

1 Like

Até 00h de hoje tá valendo participar, vamooooosssss braseeeeeelllll :raised_hands::smiling_face_with_three_hearts:

2 Likes

Segue meu print e link da divulgação,
bora láá participar tbm @Isa_Danoninho @Lunalylh \o/

Obra: Um futuro em harmonia com a natureza

2 Likes

Salve, gente!

Eu submeti uma obra no formulário e compartilhei no twitter.
O nome da obra é “Manifesto da Raiz Forte”. Abaixo segue o tweet:

Valeu, gente!!

1 Like

Olá galera.

Já preenchi o formulário e postei na minha rede social.
Título da obra: 2 de fevereiro.
Técnica: fotografia digital.

Link:

1 Like

obra: Pôr do sol com Araucária

convido a @LouiseMoscareli para participar!
rosasdulces.near

2 Likes

Oi Robledo, infelizmente não vou poder considerar tua inscrição. Lê as regras da bounty. Você mostrou a imagem e não marcou ninguém no fórum convidando pra participar. É importante seguir as regras certinho, ok? Valeu por participar :pray:

1 Like

Bounty fechada. Logo menos venho contar os vencedores dessa rodada III :raised_hands::sparkles: obrigade todos que participaram.

3 Likes

ahhhh que pena que não vi a tempo. adorei a proposta e espero ter a oportunidade de participar numa próxima. curiosa com o resultado. parabéns aos participantes e aos selecionados desde já! bjbj :heart:

1 Like

bah não vi a tempo. muito obrigada pelo convite. adorei!!! espero poder participar numa próxima. bjbj :heart:

2 Likes

Desculpa, m inscrevi nos últimos minutos! Mas agora ja conhece e pode participar do próximo!:smiling_face_with_three_hearts::raised_hands:

2 Likes

capaz, amada, gratidão pela indicação. fico na torcida! :heart:

3 Likes

Ta tudo certo @LulucaL. Na proxima me atento aos detalhes.

Obrigado.

1 Like

Ainm John, faltou marcar alguém convidado aqui no fórum, vou ter que desclassificar também tua inscrição, sorry :pray:

1 Like

Eitaaaa! hahaha
Tudo bem! Foi falta de atenção.
Valeu pelo retorno, Luluca :heart:

1 Like

Alô comunidadgy
Segue a lista ds selecionads

  1. @cleusaraven cleusaraven.near
  2. @mayhd andreamay.near
  3. @franresendeb FranResendeB.NEAR
  4. @barbara.cezano barbaracezano.near
  5. @Karipontes karipontes.near
  6. @elizabethramos elizabethramos
  7. @iagods iagods.near
  8. @Mailza mailzabernard.near
  9. @thaisgrootveld thaisgrootveld.near
  10. @rosasdulces rosasdulces.near

Parabéns pessoal. Geralmente os prêmios são distribuídos pelo Dazo após entrega do report (em processo aqui). Confirmem se tá ok as carteiras de todos. E em breve lançamos a data da exposição no Decentraland ok? Obrigade sempre!

:heart:
L.
luluca_l.near

9 Likes

Que massa! Feliz em participar desse processo. Ansiose pela expo. Beijes :kissing_heart:

2 Likes