[BOUNTY] CLOSED - Gambiarra Collection II

ah que legal Luluca, não tava conseguindo achar tempo, tinha q fazer uma gambiarra mesmo pra dar certo de fazer tudo kkkkkk agora to mais d boa e consigo participar.

2 Likes

nossaaaa obaa que bom, vou entrar também, grato por nos dar mais esse tempo pra participar :star_struck: :hugs: :pray:

2 Likes

uhulll é nois hahahah :star_struck: :star_struck: :star_struck: :star_struck:

1 Like

Minha participação aqui \o/

Título da obra: ‘‘A Arte é um processo de gambiarras’’

link da postagem da bounty e convidando minha amiga @Lunalylh

2 Likes

Segue Twitter:

Segue Nome:
“Gambiarra Nossa de Cada Dia por Fran Resende B”

Atenção: “contém ironias e gambiarras onde deu pra fazer gambiarras pra fazer a galera rir das gambiarra, pq brasileiro além de ter esse jeitinho, tá sempre rindo desses trem.” kkk

Convido a @Natashacremonese

3 Likes

1 Like

Gente linda de viver! Vamaaaas :clinking_glasses:

1 Like

@palomak acho que a gambiarra brinquedo que fizemos no parque cabe aqui. :wink:

2 Likes

me explica no privado? tô correndo aqui em outras paralelas mas super queria participar

1 Like

Boa Noite todes!!
Last Call! :slight_smile:
Acabo de enviar minha obra Janela Gambywood!

convido o :kissing_heart: @calebav

1 Like

Participando com a obra: “Não me Segue”

Convido @dalcin.near para participar!!

1 Like

Olá pessoal. Agradecemos a participação de todos.

Bounty encerrada.

Vamos agora pra análise de perfis, regras da bounty, seleção e curadoria das obras. Em breve volto aqui com as escolhidas. Boa sorte a todos e até logo menos… :v::nerd_face:

5 Likes

Queria participar, pois trabalho com lambe-lambe, mas acho que cheguei tarde demais :frowning:

1 Like

Poxa!!! :disappointed: :disappointed: :disappointed: :disappointed: :disappointed: :disappointed: :disappointed: :disappointed: :disappointed: :disappointed: :disappointed: :disappointed: :disappointed: :disappointed: :disappointed: :disappointed: :disappointed: :disappointed: :disappointed: :disappointed: :disappointed:

2 Likes

Ah gente, tudo bem, mês que vem tem de novo se os deuses creatives permitirem, aí vocês fiquem atentes :love_you_gesture::sunglasses:

2 Likes

Alô alô comunidadgy, habemus vencedores!
Foram 13 inscrições e as 8 obras selecionadas foram as que cumpriram com todos os requisitos. Parabéns aos artistas dessa coleção II! :star::star::star::star::star:

gabrielfelipejacomel.near - Niandra
micheltavares.near - Gambiarra
glaauxx.near - B168D528-4F99-4A16-98EE-A8B32F902A83
rosasdulces.near - Gambiarra Evasiva
franresendeb.near - Gambiarra Nossa de Cada Dia
iagods.near - A Arte é um processo de gambiarras
camofa.near - Janela Gambywood
@barbara.cezano (confirma tua near wallet por favor) - Não me Segue

Vamos dividir os valores das 2 vagas que restaram entre os artistas - 20DAI mais o cachê da curadoria entre todos os envolvidos (artistas e produção) - 50DAI. Total cachê dos artistas fica então 17,5DAI.

O prêmio de vocês será enviado nas carteiras asap, revisem se está tudo ok mesmo pra não dar erro, ok? Dazo vai providenciar os mints no perfil da Gambiarra Collection e a montagem da exposição no Decentraland, então aguardem cenas dos próximos capítulos.

Mais uma vez, somos gratos pela participação de todos. E fica a dica: prestar atenção no tema e nas regras para validar a participação é importante.

Até logo menos.

:heart:
L.

7 Likes

Obrigada aos organizadores!:yellow_heart: É um prazer estar com vocês e todos os artistas selecionados!:smiling_face_with_three_hearts: Parabéns a todos!:clap::clap::clap: Curiosa para ver as gambiarras!:relaxed::raised_hands:

3 Likes

poxaaa obrigado, muito feliz de fazer parte da coleção, obrigado pela oportunidade e por ser um dos escolhidos, vamos que vamos artistes e curadores, levar nossa arte ao mundo juntos :heart_eyes: :art: :raised_hands:

3 Likes

Que maravilha, que honra!!! :heart: :heart: :heart:

3 Likes

A gente que agradece, a coleção tá linda demais!
gambiarradao.near on Mintbase as obras vão estar disponíveis neste link. Seguimos… :fire::heart:

3 Likes