ah que legal Luluca, não tava conseguindo achar tempo, tinha q fazer uma gambiarra mesmo pra dar certo de fazer tudo kkkkkk agora to mais d boa e consigo participar.
nossaaaa obaa que bom, vou entrar também, grato por nos dar mais esse tempo pra participar
uhulll é nois hahahah
Minha participação aqui \o/
Título da obra: ‘‘A Arte é um processo de gambiarras’’
link da postagem da bounty e convidando minha amiga @Lunalylh
Segue Twitter:
Segue Nome:
“Gambiarra Nossa de Cada Dia por Fran Resende B”
Atenção: “contém ironias e gambiarras onde deu pra fazer gambiarras pra fazer a galera rir das gambiarra, pq brasileiro além de ter esse jeitinho, tá sempre rindo desses trem.” kkk
Convido a @Natashacremonese
Gente linda de viver! Vamaaaas
@palomak acho que a gambiarra brinquedo que fizemos no parque cabe aqui.
me explica no privado? tô correndo aqui em outras paralelas mas super queria participar
Boa Noite todes!!
Last Call!
Acabo de enviar minha obra Janela Gambywood!
convido o @calebav
Participando com a obra: “Não me Segue”
Convido @dalcin.near para participar!!
Olá pessoal. Agradecemos a participação de todos.
Bounty encerrada.
Vamos agora pra análise de perfis, regras da bounty, seleção e curadoria das obras. Em breve volto aqui com as escolhidas. Boa sorte a todos e até logo menos…
Queria participar, pois trabalho com lambe-lambe, mas acho que cheguei tarde demais
Poxa!!!
Ah gente, tudo bem, mês que vem tem de novo se os deuses creatives permitirem, aí vocês fiquem atentes
Alô alô comunidadgy, habemus vencedores!
Foram 13 inscrições e as 8 obras selecionadas foram as que cumpriram com todos os requisitos. Parabéns aos artistas dessa coleção II!
gabrielfelipejacomel.near - Niandra
micheltavares.near - Gambiarra
glaauxx.near - B168D528-4F99-4A16-98EE-A8B32F902A83
rosasdulces.near - Gambiarra Evasiva
franresendeb.near - Gambiarra Nossa de Cada Dia
iagods.near - A Arte é um processo de gambiarras
camofa.near - Janela Gambywood
@barbara.cezano (confirma tua near wallet por favor) - Não me Segue
Vamos dividir os valores das 2 vagas que restaram entre os artistas - 20DAI mais o cachê da curadoria entre todos os envolvidos (artistas e produção) - 50DAI. Total cachê dos artistas fica então 17,5DAI.
O prêmio de vocês será enviado nas carteiras asap, revisem se está tudo ok mesmo pra não dar erro, ok? Dazo vai providenciar os mints no perfil da Gambiarra Collection e a montagem da exposição no Decentraland, então aguardem cenas dos próximos capítulos.
Mais uma vez, somos gratos pela participação de todos. E fica a dica: prestar atenção no tema e nas regras para validar a participação é importante.
Até logo menos.
L.
Obrigada aos organizadores! É um prazer estar com vocês e todos os artistas selecionados!
Parabéns a todos!
Curiosa para ver as gambiarras!
poxaaa obrigado, muito feliz de fazer parte da coleção, obrigado pela oportunidade e por ser um dos escolhidos, vamos que vamos artistes e curadores, levar nossa arte ao mundo juntos
Que maravilha, que honra!!!
A gente que agradece, a coleção tá linda demais!
gambiarradao.near on Mintbase as obras vão estar disponíveis neste link. Seguimos…