[APPLICATION] Programa de Bolsas Artísticas 4 - anapedrosa.near

  1. Nome e Near ID (Carteira NEAR).
    Ana Pedrosa e anapedrosa.near

  2. Localização (cidade e país).
    Salvador - Brasil

  3. Contas das redes sociais (se houver).
    https://www.anapedrosa.com.br/
    (como a plataforma só me permitiu anexar 2 links nesse tópico, o meu instagram vocês podem entrar através do meu site. agradeço!)

  4. CV/Portfolio.
    incubadora DAO - Google Drive
    (como a plataforma só me permitiu anexar 2 links nesse tópico, nesse drive está cv+portfólio de literatura e a resposta também para o ítem 7)

  5. Artist Statement - conte-nos sobre a sua prática artística e intenção poética; max. 5-10 frases
    Minha poética tem se tecido através das minhas buscas em relação à ancestralidade, pertença, memória e território dos afetos. Trabalho de maneira interdisciplinar, por isso minha produção poética, visual e pesquisas acadêmicas se entrelaçam e trazem características multimídias e sobreposições de linguagens. Investigo elementos, narrativas e partilhas comunitárias que me formaram e me ensinam a me mover no mundo. Busco apresentar essas formas de partilhas e modos de existir que advém de saberes comunitários e ancestrais e que atravessam nossas subjetividades e movências, construindo outras políticas e interpretações para agenciar a vida.

  6. Sinopse do projecto - de que modo esta bolsa contribuirá para o projeto? Que tipo de trabalho artístico está a pensar concluir com esta bolsa? ; max. 5 frases
    Atualmente estou na busca de viabilizar a edição e o lançamento do meu novo livro de poemas, chamado boa chuva (em anexo no ítem 4). Essa bolsa contribuirá para a primeira edição e o lançamento do livro.

  7. Exemplos de trabalhos de escrita, recentes ou não - max. 4 obras (se já não estiverem disponíveis no portfolio/website/mídias sociais)
    (em anexo no ítem 4)

1 Like

Olá @anapedrosa ! Obrigado pela tua candidatura.

Esperamos ter os resultados no dia 1 de Abril. Boa sorte! :dizzy: :star_struck:

1 Like

agradecida!!! <3 o resultado sai hoje mesmo?

2 Likes

Olá! @anapedrosa
Devido ao número de candidaturas, que foi bastante superior ao esperado, os resultados só saem no dia 4 de Abril, segunda-feira. Agradecemos a paciência e pedimos desculpa pela demora.

Obrigado e boa sorte!

1 Like

Olá @anapedrosa !

O júri da Program de Bolsas fica muito contente de te informar que foste seleccionada para a quarta edição! :star_struck: :star_struck:

Bem-vinda à comunidade da Incubadora!

Vamos avisar-te, muito em breve, para poderes pedir o valor da bolsa.
:purple_heart: :dizzy:

Se puderes, envia-nos um e-mail com a melhor forma de te contactar para:
incubadoradao@gmail.com

As nossas redes:

Website | NEAR Forum | Instagram | Facebook | Twitter | Telegram | YouTube | Mintbase

1 Like

gente, que alegria, que emoção!!! agradecida! um abs <3

1 Like

Olá, @anapedrosa

Já pode nos solicitar o valor referente à bolsa do mês de abril. Um total de 11 NEARs :star_struck:

Pode fazer o pedido no nosso Astro e se precisar de ajuda pode conferir os nossos tutoriais ou nos mandar uma mensagem para incubadoradao@gmail.com

Um beijo e bom trabalho!! :dizzy: :purple_heart:

2 Likes

agradecida, @herikalcn ! <3

2 Likes

Olá, @anapedrosa

Já pode nos solicitar o valor referente à bolsa do mês de maio. Um total de 16 NEARs :star_struck:

Pode fazer o pedido no nosso Astro e se precisar de ajuda pode conferir os nossos tutoriais ou nos mandar uma mensagem para incubadoradao@gmail.com

Um beijo e bom trabalho!! :dizzy: :purple_heart:

2 Likes