PROPOSTA - Produção do EP audiovisual "VCV - CRR"

Olá queridos membros… . Deixo aqui minha proposta para esse mês de maio, obrigado

Proponente: daniel_carrera.near

Objetivo: Produção do EP audiovisual em NFT “VCV - CRR ”

Projeto: O Projeto é fruto de pesquisa do trombonista e performer Daniel Carrera que visa a produção de um EP audiovisual em NFT contendo 6 faixas em áudio e vídeo de 3min cada a ser mintado na loja do selo @nomadelabel.

Na proposta permeiam composições instantâneas e soundscapes criados em VCV RACK ll agregados a preparações no trombone que será um registro dessa investigação artística em NFT.

Previsão de lançamento da mídia na @nomadelabel dia 30/5

Orçamento

Total Financiamento: 150usd

  1. Artista: Daniel Carrera (trombone preparado) - 50usd
    Artista (dani.el.carrera)

  2. Estúdio (GRAVAÇÃO) - 50usd

  3. Ediição e finalização - 50usd



4 Likes

Muito legal @improvise
Tenho interesse nessa bounty de fazer a sessão de gravação aqui no meu estúdio ou em outro local adequado para a performance e para a gravação do vídeo.

1 Like

Eu posso levar o equipamento para gravar caso vcs quiserem fazer em outro lugar.

1 Like

Maravilha meu caro!!! bora botar pra acontecer então!!! vamos nessa!!!

Salve @calebav ! Comu tá meu bom?? to aqui com a mama! e a base ai tá em cima? pra gente dar aquela finalizada do meu EP, conta pra nois queridão!! bjas

Salve Carrera tá sim, vamos marcar o dia e hora. abraço :alien: :robot: :100:

2 Likes

@Dazo @ritamaria @amandalealart @calebav @amarina_borck

T̛͔͔͔̺͔̏̆̏̏̆̏ͮ̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏h͔͔̳͔͈͔̏̆̏̏̆̏͆̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏ȉ͔̺͔͔͔̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏ͪ̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏͡ş͔͔͔͔̏̆̏̏̆̏̽̏̆̏̏̆̏̒̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏ N͔͔̘͔͔̏̆̏̏̆̏ͣ̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏͞F̛͔͔͔͔̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̎̏̆̏̏̆̏᷀̏̆̏̏̆̏͞T͔͔̬͔͔͔̏̆̏̏̆̏ͨ̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏ ȉ͔͔̺͔͔̆̏̏̆̏͌̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏͟s͔̫͔͔͔̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏͆̏̆̏̏̆̏̈́̏̆̏̏̆̏ ȁ͔̯͔͍͔͔̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏́̏̆̏̏̆̏ 3͔͔͔͔̏̆̏̏̆̏᷄̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̿̏̆̏̏̆̏͝X͔͖͔͔̤͔̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏᷉̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏Ȑ͔͔͔͔̆̏̏̆̏͆̏̆̏̏̆̏̒̏̆̏̏̆̏̍̏̆̏̏̆̏ c͔͔̟͔͔̏̆̏̏̆̏ͧ̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏᷾̏̆ͥ̏̏̆̏ȕ͔͔͔͔̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̿̏̆̏̏̆̏ͩ̏̆̏̏̆̏͟s̡͔̼͔̰͔͔̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏t͔͔̮͔͔̏̆̏̏̆̏ͤ̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̎̏̆̏̏̆̏ȍ͔̖͔͔͔̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏ͦ̏̆̏̏̆̏ͮ̏̆̏̏̆̏m͔͔͔̣͔̏̆̏̏̆̏̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏ͅ g̨͔͔̦͔͔̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̒̏̆̏̏̆̏ȁ͔͔͔͔̆̏̏̆̏̓̏̆̏̏̆̏̆̏̆̏̏̆̏̇̏̆̏̏̆̏l͔͔͔͔̏̆̏̏̆̏̈̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏͘͞l͔̳̻͔͔͔̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̂̏̆̏̏̆̏ͣ̏̆̏̏̆̏ȅ͔͔͔͔̆̏̏̆̏̌̏̆̏̏̆̏̽̏̆̏̏̆̏̌̏̆̏̏̆̏ȑ͔͔̟͔̟͔̆̏̏̆̏᷉̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏y͔͔͔͔̏̆̏̏̆̏͌̏̆̏̏̆̏᷉̏̆̏̏̆̏ͪ̏̆̏̏̆̏ c͔͇͔͙͔͔̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏ͩ̏̆̏̏̆̏ȑ͔͔͔͔̆̏̏̆̏̀̏̆̏̏̆̏̃̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̚ȅ͔͔͔͓͔̆̏̏̆̏ͥ̏̆̏̏̆̏͌̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏ȁ̷̷͔͔͔͔̆̏̏̆̏̓̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏t͔̰͔̮͔͔͔̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏ȅ͔͙͔͔͔̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏᷅̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̚d̷͔͔͔̰͔̏̆̏̏̆̏ͬ̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏ b͔̦͔͚͔͔̏̆̏̏̆̏̏ͦ̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̆̏̆̏̏̆̏y͔͔͔̏̆̏̏̆̏᷅̏̆̏̏̆̏̊̏̆̏̏̆̏͏͔̏̆̏̏̆̏ n̨͔͔͔͔̏̆̏̏̆̏᷉̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̕ȍ͔͔͔͔̆̏̏̆̏ͮ̏̆̏̏̆̏ͪ̏̆̏̏̆̏̏̏̆̏̏̆̏m͔͔͔̳͔̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̓̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏ͅȁ͔͔͔͔̆̏̏̆̏̊̏̆̏̏̆̏̇̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏ͅd͔͔͔͔̏̆̏̏̆̏̓̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏͊̏̆̏̏̆̏͝ȅ̵͔͓͔̥͔͔̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏f̸͔͔̞͔͔̏̆̏̏̆̏̋̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏ȁ͔̪͔͔͔̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏᷅̏̆̏̏̆̏ͯ̏̆̏̏̆̏c͔͔͔͔̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̐̏̆̏̏̆̏̾̏̆̏̏̆̏͝t͔͇͔͖͔͔̏̆̏̏̆̏̌̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̽̏̆̏̏̆̏ǫ͔͔͔͔̯͔̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏ȑ͔͔̼͔͔̆̏̏̆̏̿̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̽̏̆̏̏̆̏y͔̰͔̳͔͔̏̆̏̏̆̏̏̆̏᷄̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏͢.͔̩͔͔͔̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏᷆̏̆̏̏̆̏̈̏̆̏̏̆̏n̴͔͔̼͔͔̏̆̏̏̆̏ͬ̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏ȅ̶͔͔͔̠͔̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏ͅȁ͔͔͔͔̆̏̏̆̏ͦ̏̆̏̏̆̏͐̏̆̏̏̆̏̇̏̆̏̏̆̏ȑ̨͔͎͔͔͔̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̏̆̏̕
https://app.astrodao.com/dao/nomadelabel.sputnik-dao.near/proposals/nomadelabel.sputnik-dao.near-245

ありがとうございました

.

干杯

KIRU 1/3 - daniel_carrera.near on Mintbase

KIRU 2/3 - daniel_carrera.near on Mintbase

KIRU 3/3 - daniel_carrera.near on Mintbase

3 Likes