[APPROVED] Videoclipe “Se eu disser que quero um beijo”, de Leo Middea

Nome do Projeto: Videoclipe “Se eu disser que quero um beijo”, de Leo Middea.
Membros: Bernardo Peixoto // berpeixoto.near
Período: Maio 2022

O artista: Com o primeiro disco “Dois” (2014) na mão, Leo iniciou a jornada na carreira musical e acabou em Buenos Aires, realizando cerca de 23 shows pela Argentina no ano de 2015.

Não demorou muito e começou os trabalhos com “A Dança do Mundo” (2016), produzido por Peter Mesquita. Enquanto as canções eram finalizadas em São Paulo, Leo trocou seu trabalho voluntário por uma viagem para Índia, onde realizou um retiro de silêncio por 10 dias e voltou pronto para o lançamento oficial do segundo disco, já com shows agendados. A tour rodou diversas cidades brasileiras.

O álbum se tornou um mix de experiências e aprendizagens que Leo Middea adquiriu em suas viagens - e em poucos meses, um lugar em diversas seleções de melhores discos do ano e obteve resenhas positivas pela imprensa brasileira e portuguesa. O trabalho ganhou espaço também na final do FENAC - Festival Nacional da Canção, com a composição “Meu Público”.

Um ano depois, mudou-se para Lisboa e uma nova etapa se abriu diante dele. Essa virada trouxe mais de 120 concertos em Portugal, além de shows em países como Espanha, Inglaterra, França e Rep Tcheca.

"Vicentina” (2020) chega com produção de Paulo Novaes e arranjos de Polivalente. O projeto conseguiu sair do papel após Léo andar pelas ruas de Lisboa pedindo 1 euro por pessoa para juntar o dinheiro necessário à gravação - o que se tornou também um minidoc que pode ser visto no Youtube. O disco chegou a um milhão de plays no Spotify em apenas nove meses. O resto é história que vira música.

O projeto: “Se eu disser que quero um beijo” será o primeiro single do novo disco, chamado “Gente”, de Leo Middea. O videoclipe foi produzido por Bernardo Peixoto, videomaker, editor e grande parceiro de Leo Middea em diversos outros trabalhos como videoclipes e documentários.

A proposta: Viabilizar a pós-produção do videoclipe. A verba será destinada a pagar os trabalhos de captação, edição, montagem e correção de cor.

Fundos necessários: 1000 USD
Captação – 450 USD
Montagem – 400 USD
Correcção de Cor – 150 USD

Cronograma:
Captação – até 5 de Maio :white_check_mark:
Montagem – até 01 de Junho :white_check_mark:
Correcção de Cor – até 12 de Junho :white_check_mark:
Lançamento: 14 de Junho.

Links:

GENTE | Mini Doc - YouTube (Documentário GENTE feito por Bernardo Peixoto)

1 Like