[APPROVED] Nomade Studio Sessions - FLORES DE MAIO

Produção de um single para 2 artistas da nomade label gravados no meu home studio em São Paulo.

1 sessão de estúdio com cada artista por semana no mês de maio

artistas sugeridos:

1 Mama Blua @blusw

2 Rita @ritamaria

3 Pinkalski @pinkalsky

4 Lulucool love letter exe @LulucaL

5 horas de estudio para cada artista(3 horas de gravação 1 hora de mixagem 1 hora de masterização)

2x5 = 10 horas de estudio

20 dólares por hora de estudio = 200 dólares zydron.near(20x10)

ajuda de custo para os artistas participantes 150x2 = 300 dólares em cripto

Custo total solicitado 500 dolares em cripto

Os NFTs mintados serão colabs entre os artistas participantes, Zydron e nômade label

2 semanas para mixagem e masterização

6 Likes

Nomadas etiquetas, das flores de maio
babado!
Mama Blua are proud of those proposals :~~~

3 Likes

que demais!! só uma observação: loveletter e luluca são duas pessoas diferentes, @calebav :wink:

2 Likes

É que eu conheci a @LulucaL através da entidade da love letter então fico essa conexão

2 Likes

Parece-me que essa ideia claramente não é para pesquisa, com essas ideias você pode encontrar financiamento em qualquer fórum para pequenas ideias, especialmente quando tal quantia …

1 Like

É para financiamento da produção artistica de integrantes chave do label que já demonstraram interesse em gravar na meu estúdio. No meu estúdio eu tenho uma ótima estrutura para poder gravar os nomades e produzir uma faixa para lançar no market de NFT.

Neste caso, você não precisa de financiamento. Você precisa de uma plataforma para emissão de NFTs e um mercado.

Eu preciso do pagamento do meu trabalho nessas horas de estudio.

Eu estou na nomade label do mintbase, essa produção é para artistas do label que querem apoio para produzir suas músicas em um estudio que tenha uma estrutura melhor e que eu posso contribuir na produção dessas faixas gravando, colaborando como musico, mixando e masterizando.

Eu estou em contato com os integrantes do nomade label que demonstraram interesse nesse projeto, @blusw @ritamaria @pinkalsky

1 Like

Caso houver outra bounty no forum da Near que esse projeto possa ser redirecionado, favor informar aqui. No caso de ele não ser selecionado nessa bounty podemos ir em busca de outras possibilidades.

Ola Queride

O questionamento de Sky é valido, sempre podemos ser mais claras na hora de entregar as proposals no forum.

Este ponto é inquestionável

Eu entendo o valor e importância desse proposal, embora o orçamento posso ser revisto.
As horas de estúdio e seu trabalho tem sim como ser justificado por financiamentos desta natureza, e traz-nos benefícios para a produção ao redor da Label. Mas neste momento pode estar díspar do patamar dos outros projetos; a proporção 320$(direcionado para 1 humano) contra 80$(direcionado para 4 humanos) não parece ter coerência com outros proposals similares em nossa DAO.
A ajuda de custo de 20 $ para artistes é compreensível quando penso em deslocamento e alimentação na cidade de São Paulo, no mínimo digno, mas dai, outros Proposals deveram surgir para necessidade e função deste projeto possam ser cumpridas.
Este proposal pode ser veiculado à um projeto especifico que se justifique.

Quem sabe Mama Blua bola um EP pra gravar com você, hein?

Grata Caleb

  • lembrando que os posts são editáveis, ideias podem ir tomando corpo ao longo do processo.
    Então que tal @calebav você poderia nos mostrar melhor o seu estúdio?
    Post poucas fotos, mas o que me intriga mesmo são os equipamentos :star_struck:

Você poderia descrever os equipamentos disponíveis, assim fica mais claro para pensarmos em potencias e possibilidades dessas sessões nômadas, para cruzar do bairro Ipiranga diretamente pro NearVerso

2 Likes

Obrigado Blua, eu estou disponível para tirar qualquer dúvida. @SkyNFT também caso houver alguma dúvida é só perguntar.:heart:

Para fazer 4 artistas em uma mes esse valor é o mínimo, fica aproximadamente 100 reais a hora.

Aqui no meu home studio tem uma placa de 16 canais já configurados com sintetizadores analogicos, bateria eletrônica num laptop com ableton live. Tem um moog subphatty, korg minilogue, prophet 8 rev2, tr 06s e o clássico raríssimo Roland Jupiter 6, entre outros todos sincronizados com midi e com gravação de audio.

Também tem guitarras, contrabaixo elétrico, bateria acústica

Eu tenho 43 anos e esses instrumentos são parte da minha história de vida que estou abrindo e compartilhando com o nomade label.

Algumas fotos do meu estudio aqui embaixo.

Estou a disposição para tirar qualquer dúvida e analisar possíveis alterações.

Muito obrigado a todos e a comunidade Near.



3 Likes

Eu posso reduzir o número de artistas e melhorar o cachet, fazer 2 ao invés de 4.

Pra mim aqui o mais importante é o aprendizado, estou aprendendo muito com a nomade.

Vamos conversando e definindo conforme o interesse do conselho da nomade.

Qualquer sugestão é só escrever.

A comunidade escolher entre os 4?

A ideia do EP é incrível também.

Obrigado novamente

Alterei os valores para ficar 200 dolares em horas de estudio. Foi necessário reduzir pela metade o número de artistas. E aumentei para 100 dolares de ajuda de custo por artista.

:open_mouth:

Queremos!

quem sabe, @improvise tenha um projeto na manga pra conectar contigo, quem sabe?

As demandas podem se encontrar entre proposals, isso é interessante tambem. Como eu comentei no proposal da @Uru , que orçou social media e designer, sendo que temos o time do antimarketing já, então podemos ir adequando as propostas, e encaixando os orçamentos.

Estamos sempre abertas a sugestões, adaptações, upgradeações, etc ações :wink:

2 Likes

Estou totalmente aberto as outras colabs, tanto nessa parte de produção de áudio, como de programação, na parte de produção e também de educacional que tenho bastante experiencia.

Tenho 10 anos de experiencia em programação e computação criativa desenvolvendo, programando e soldando projetos de instalações de arte e tecnologia e quero muito compartilhar tudo isso com a comunidade NEAR.

Eu estou olhando também outros grupos do fórum como o @Mintbase tem algum projetos que gostaria de propor que tem a ver com eles.

Gostaria de agradecer a todos aqui, e que caso o projeto seja selecionado vamos em frente.

2 Likes

E também aproveitar para parabenizar a nomade label por tantos projetos incriveis!

2 Likes

Ahahahah mas tipo, chama eu, aceito convite :raised_hands::sunglasses:

1 Like

alterei a proposta para uma ajuda de custo de 150 dólares para cada artista participante

1 Like