[APPROVED]Mama Blua Responde - Q&A(question and answer) sobre o ecosistema Near, para artistes Brasileires

Maravilha!! Vai rolar!

2 Likes

super, good vibessss!!!

2 Likes

Hi Blu … I like the creative way you bring didactic content to the Near community and Nft artists.
I like this idea of creating bounties for community members within your proposal, this is a way to further encourage new members to explore the web3
You can create your poll for approval within our Astro.

Thanks for being with us

3 Likes

DAZO, you are very good with the words, total respect!
We are doing what we believe, sharing, teaching and learning everyday.
I think its a good feature for Gambiarra vision of a healthily-growing Brazilian NFT community inside Near Protocol.
I’m honored to be part of this movement
here my poll:
https://app.astrodao.com/dao/gambiarra-dao.sputnik-dao.near/proposals/gambiarra-dao.sputnik-dao.near-113

3 Likes

Thanks Blu, maximum respect for you too
I like your ideas because you do social work within your proposals, and that counts a lot for me.
Success bro :raised_hands:t4:

1 Like

Olá querida =)

eu tenho um ponto aqui: 5*50 seriam 250 dólares certo? Então isso extrapolaria o budget. E, não haveria saldo para pagar essa atividade de cortar os melhores momentos do vídeo. Estou vendo mal? Dê uma revisada nisso pra ficar mais claro =)

1 Like

Grato pelo comentário, errei mesmo.
Acho que agora está corrigido, de 50 x 5 = 250 , para 40 x5 = 200

2 Likes

I had observed this but forgot to comment on it. :man_facepalming:t4:
Thanks @hevertonharieno for letting us know and thanks @blusw for the adjustment

3 Likes

Mama Blua, me ajuda?

Quem, quando, como e por onde andam, do que se alimentam, o que fazem com seus Nears, onde está seu habbitat natural? Aquela espécie rara: os colecionadores!

Grate desde já. Aguardo retorno :v::innocent:

L.
luluca_l.near

1 Like

Blua, acho que vou pelas perguntas mais básicas mas que devem abraçar os recém chegados :

  1. “O que é um sistema descentralizado?”;

  2. “Como os sistemas descentralizados podem mudar as nossas vidas e em qual escala e esferas?”;

  3. “Como a arte se relaciona com os sistemas descentralizados?” ;

  4. “Como o ecossistema near difere de outras blockchains e ecosistemas?”;

Foi mais de uma pergunta :face_with_hand_over_mouth: mas a curiosidade fica como

2 Likes

olá, pessoal a minha pergunta… talvez não tenha uma resposta mto objetiva, mas fica o questionamento:
ARTE - se - e como - o nft/ web 3 podem ser usados para a inclusão dos artistas considerados ‘periféricos’ em relação ao centro do capital, linguagem e da produção em arte no Brasil?

2 Likes

Começaram as Respostas!

5 Likes

Incrível Mama Bluaaaaaa :blue_heart:

2 Likes

aula maravilhosa mama blua! :purple_heart: :purple_heart:

1 Like

Quero competição de perguntas meu povo @ritamaria @gushlewis @gabrielfelipejacomel @pinkalsky @calebav @amandalealart @alinedaka @fucsia @dazo @Isa_Danoninho

4 Likes

Estou viajando, amanhã vou ler tudo com calma :heart:

Mama Blua, vira e mexe descubro alguma nova coisa possível de se fazer por meio das CFCs (Custom Function Calls). Como elas funcionam e quais são as suas limitações (das CFCs, não da Mama Blua)?

4 Likes

Mama Blua, tenho 3 temas aqui, deixo as perguntas:

  • o que é a DAI, e quais suas sugestões de como operar com DAI e NEAR?

  • sobre as lojas na mintbase, qualquer carteira pode abrir uma loja? quais os custos? o que você recomendaria para quem pensa em abrir uma loja nessa plataforma?

  • como funciona uma DAO?

2 Likes

Oii gente, pensei aqui em duas perguntas:

Como artistes podem ganhar mais autonomia financeira e artística nesse universo, como um passo a passo pra quem está começando… pergunto isso pq tem amigues que me perguntam muito sobre e parecem curioses sobre as possibilidade.

E uma segunda pergunta: como lidar com o dinheiro, com a especulação, forma pratica, quais as possibilidades, o melhor momento pra vender, comprar, os procedimentos enfim, numa linguagem que artistes brasileires consigam compreender :sparkling_heart:

3 Likes

Quem são os criadores da Near?

Como podemos criar uma loja na mintbase?

1 Like