[CONCLUDED] [BOUNTY] Self-Portrait of my inner self

:brazil:Título: Auto Retrato do meu eu interior.

Proponete: Michel Nascimento

micheltavares.near

Objetivo: Apresentar para a comunidade um pouco do lado mais pessoal e íntimo daqueles que integram a comunidade, dando a possibilidade dos membros conhecerem uns aos outros de forma mais profunda, não apenas com o relacionamento construído através dos projetos executados, permitindo assim uma aproximação maior entre os membros e dando abertura para estreitar cada vez mais os laços dentro da comunidade.

A partir do mês de Agosto a Gambiarra Dao passou a receber 10% dos Royalties das obras mintadas na loja.

As obras deste projeto dará retorno para a DAO, ajudando a criar auto sustentabilidade.

Projeto: Reunir auto retratos dos membros da comunidade BRASILEIRA através de fotografia, pintura, arte digital ou colagem, e após as obras mintadas, montar uma exposição 3XR Space com as artes produzidas para o projeto.

A ideia do autorretrato é permitir que o artista represente a si mesmo através da arte, como se o resultado final fosse um reflexo de quem é você.

Diferente do conceito da “Selfie”, que representa você naquele momento presente, o auto retrato traz uma reflexão maior sobre quem é você de uma maneira mais profunda e artística.

Além do auto retrato, o artista deverá redigir um texto compartilhando informações que o represente de forma mais íntima, fazendo uma conexão interdisciplinar entre o texto e a arte produzida.

As obras devem ser mintadas exclusivamente na loja do Gambiarra

O texto deve ser sobre algum destes temas, mais de um ou todos:

Quem é você, quais são seus valores e sua visão de mundo.

Memórias de experiências que o tornaram único após determinados acontecimentos.

O que você sonha para você e para o mundo, quais são seus planos de vida.

O que é a vida e o mundo para você, e o que você é perante a vida e o mundo.

Quem é você na sociedade, qual o seu papel nela e como você a vive.

A exposição acontecerá no domingo, 01/09/2022 e o link estará disponível nas redes sociais do Gambiarra.

REGRAS:

1- Fazer uma fotografia, pintura, arte digital ou colagem do tema proposto
2- redigir um texto compartilhando informações que o represente de forma mais íntima, fazendo uma conexão interdisciplinar entre o texto e a arte produzida.
De acordo com os temas propostos.
4- Postar nas redes Instagram/Twitter e marcar o Gambiarra Dao
5- Utilizar as hashtags #GambiarraDao

6 - Postar e mintar a arte até dia 27 de Agosto de 2022

PRÊMIO:
Serão 10 artes escolhidas pela curadoria e cada uma irá receber 20 USD em NEAR.
Além disso, será criada uma exposição no Gambiarra Gallery no metaverso.
A data da exposição será divulgada aqui nos comentários junto com os vencedores do bounty.

LINHA DO TEMPO

04 de Agosto: Início do recebimento das artes
27 de Agosto: Encerramento do recebimento das artes
28 a 29 de Agosto: Curadoria das artes escolhidas
29 de Agosto: Resultados dos vencedores do Bounty.
30 de Agosto: Montagem do flyer da exposição, montagem da exposição no Gambiarra Gallery, pagamento dos artistas, e divulgação nas redes sociais.

ORÇAMENTO: 500 USD em NEAR/DAI

200USD em prêmios, 20USD cada.

200 USD Produção

50 USD Flyer

50 USD Artista convidado da comunidade para realizar a curadoria.

Assinatura: micheltavares.near

Currículo:
Michel Tavares

:us:Title: Self-Portrait of my inner self.

Proposer: Michel Nascimento
micheltavares.near

Objective: To present to the community a little of the more personal and intimate side of those who make up the community, giving members the opportunity to know each other more deeply, not only with the relationship built through the projects executed, thus allowing a closer relationship between members and giving opening for closer ties within the community.

Starting in August the Gambiarra Dao started receiving 10% of the royalties from the works minted in the store.
The works of this project will give return to the DAO, helping to create self-sustainability.

Project: Collect self-portraits of BRAZILIAN community members through photography, painting, digital art or collage, and after the works minted, mount an exhibition 3XR Space with the arts produced for the project.
The idea of the self-portrait is to allow the artist to represent him/herself through art, as if the end result were a reflection of who you are.
Unlike the concept of the “Selfie”, which represents you in that present moment, the self-portrait brings a greater reflection of who you are in a deeper and more artistic way.

In addition to the self portrait, the artist must write a text sharing information that represents you in a more intimate way, making an interdisciplinary connection between the text and the art produced.

The works must be minted exclusively in the Gambiarra store

The text should be about any of these themes, more than one or all:

Who are you, what are your values and worldview.
Memories of experiences that made you unique after certain events.
What you dream for yourself and for the world, what are your plans for life.
What life and the world are for you, and what you are before life and the world.
Who are you in society, what is your role in it, and how do you live it.

The exhibition will take place on Sunday, 8/28/2022 and the link will be available on Gambiarra’s social networks.

RULES:

1- Make a photo, painting, digital art or collage of the proposed theme
2- write a text sharing information that represents you more intimately, making an interdisciplinary connection between the text and the art produced.
According to the proposed themes.
4- Post on Instagram/Twitter and tag Gambiarra Dao
5- Use the hashtags #GambiarraDao
6 - Post and tweet the artwork until August 27, 2022

PRIZE:
There will be 10 arts chosen by the curators and each will receive 20 USD in NEAR.
In addition, an exhibition will be created at Gambiarra Gallery in the metaverse.
The date of the exhibition will be announced here in the comments along with the bounty winners.

TIMELINE

August 4th: Start of artwork submission
August 27st: Artwork collection closes
August 28-29: Artwork curated
August 29: Results of the Bounty winners.
August 30: Exhibition flyer set up, exhibition set up at Gambiarra Gallery, payment of the artists, and social media publicity.

BUDGET: 500USD in NEAR/DAI

200 USD in prizes, 20USD each.
200 USD Production
50 USD Flyer
50 USD Artist invited from the community to curate.

Signature: micheltavares.near

Curriculum:
Michel Tavares

16 Likes

Tá valendo? Quero participar :sunglasses:

2 Likes

Sounds like a really cool project!

Please give a breakdown of the production cost.

2 Likes

Hello, yes sir!

This is the full cost for my work and dedication to make the art project happen.
The idea of my Bountys, both the previous one and this one, is to create a more intimate and personal bond among the members of the Brazilian community. The previous one had made a proposal at a global level so that the members of the community around the world could get to know each other better beyond the contact and information through the work done here.
After the previous Bounty, I realized that I could refine this idea of creating ties between members of the community focused on Brazilians, thinking about the proposed introduction of Gambiarra DAO, then the idea of bounty is not simply a reward, but an incentive for members to know each other in a more intimate way and be more active within the store.
Among my tasks besides the bureaucratic process of creating, developing and writing the proposal, and also assembling the final report with all the results of the project, I make the individual invitation to the members of the Brazilian community, share in the groups and social networks to create a greater engagement about the bounty to have more reach.
Besides the individual and group invitations, I follow the bounty’s progress to verify if all the participations are in accordance with the rules, I read the texts to evaluate if they don’t run away from the proposed theme along with the art developed.
Besides checking that the entries are in accordance with the rules, I check the profiles of the participants both within the protocol and also on social networks to see if they are really active people.
I communicate with the participants according to the minted arts, requesting the completion of something when necessary, as well as answering questions.
All this detailed process of each artist demands several hours of online analysis.
And at the end of the project I also execute the payment request for each selected artist on Astro DAO.
Finally, from the proposal, the execution of the plan, and the finalization of the project to the receipt of the artists, demands a management of activities, processes and time.

Thank you for your question, I hope I’ve answered your questions and if you have any other questions, please feel free to contact me.

@Cryptonaut

5 Likes

Valendo!!! @LulucaL :star_struck: :raised_hands:

3 Likes

Auto Retrato do meu eu interior.

A ideia do Bounty é compartilhar entre os membros da comunidade brasileira um pouco mais do lado pessoal de cada um, um pouco mais do lado humano de cada pessoa que em conjunto compõe o coletivo onde muitas pessoas trabalham e se relacionam de alguma forma todos os dias.
Quem é você na profundidade do seu ser ?
Lembrando que além das artes, o mint deve ter um texto com algum dos temas propostos.

O recebimento das artes vai até dia 27/08, o resultado sairá no dia 29/08 e a exposição será exibida no dia 30.
Cada artista selecionado receberá 20 USD.

14 Likes

pode ser desenho?

quero participar <3

4 Likes

Michael, bom dia! Não seibse entendi a proposta mas, a foto tem que ser feita por mim mesmo ou pode ser feita por uma outra pessoa mostrando o meu momento e o meu relacionamento com o outro…

1 Like

Outra coisa, a fotografia, tenho que postar aqui ou tenho que MINTAR e depois posta aqui o link do mint???

1 Like

Pode sim @beetlejuice

2 Likes

A fotografia pode ser tirada por você de você mesmo, ou outra pessoa pode tira-la de você também, seguindo a estética de um auto retrato. Uma fotografia de você que lhe represente de forma mais íntima.
Por exemplo, se você é uma pessoa mais extrovertida, comunicativa, brincalhona, a foto lhe representando será mais alegre, mais divertida. Combina com a sua característica.
Caso você seja uma pessoa mais introspectiva, mais quieta, uma pessoa mais reflexiva, provavelmente uma fotografia que lhe represente seja uma foto mais séria, talvez em preto e branco que dê a ideia de que você é uma pessoa mais introvertida.

Deu pra entender melhor ?

2 Likes

Minta a foto na loja do Gambiarra e depois poe o link aqui, por favor!

1 Like

Falar de si mesmo e se abrir para a comunidade é algo muito desafiador.
Adorei sair da minha zona de conforto e vir falar um pouco sobre mim.

Fica aqui minha contribuição para esse bounty:

Isa Danoninho e Danone Psicodélico são as duas partes artísticas do meu interior, diferentes uma da outra.
A Isa Danoninho nasceu primeiro, com um lado mais doce, fofo, fã de desenhos animados e cheia de cores claras e mundos encantados.
Esse lado foi o início do sonho de desenhar, um sonho de uma época onde meus olhos brilhavam com animações da Disney, Pixar e depois foi amadurecendo para estúdios de anime.
O sonho de estar nesses estúdios, de fazer parte dessas criações.
Um lado bem sonhador do meu eu interior, muito feminino e romântico.
O Danone Psicodélico veio com o andar da busca desse sonho, ele foi nascendo da desilusão com as oportunidades e com as pessoas que foram cruzando meu caminho.
Um lado que foi se tornando mais adulto e realista com a vida e com os objetivos conforme a caminhada.
E que no meio de todas essas durezas impostas encontrou a espiritualidade e a expansão de consciência.
Se conectou com o universo e despertou um misticismo.
Esse meu eu interior é mais ácido, expansivo, sedutor e mais duro.
Isso reflete muito nas artes, que acabam ficando com uma estética mais digital, variando em colagem e ilustrações, e que trazem obras mais psicodélicas e com temáticas mais voltadas para a espiritualidade e o universo.
Atualmente o Danone Psicodélico é mais presente dentro de mim, e eu gosto muito de como ele tem se desenvolvido.
Não é perfeito, mas sempre em busca de encontrar o equilíbrio.
O estilo de arte usada para essa obra foi inspirada no livro ARMAÇÕES DE CIPIS do artista brasileiro e paulistano Marcelo Cipis.

Link Mintbase: https://www.mintbase.io/thing/wz4uI1Bzb9KvzE30SpNs69frvPHCNw51Z6IRXfnm79I:gambiarra.mintbase1.near
Link Twitter:https://twitter.com/Isa_Danoninho_/status/1561041080002412545

6 Likes

Muito fodaaaaa! No momento eu não sei de nada…estou mais pra adolescente… até as espinhas voltaram.

3 Likes

Conhece-te a ti mesmo" é uma das frases mais sem resposta que existe. Talvez a religião tenha sido criada para que, pelo sobrenatural, a humanidade não sentisse tanta necessidade de se despir. Conhecer-se é um caminho árduo, por vezes doloroso, nem todos estão dispostos a…estou em busca, mas longe de alcançar…

6 Likes

Hey, aqui vai…

Eu
Pós persona amadora invisível
Nada aqui, ninguém
Autorretrato feito em AI

Tuitay

:heart:
L.
luluca_l.near

9 Likes

Precisa me add à loja da Gambiarra.

2 Likes

oie!! entrei nessa!

pele, a fronteira nomade
fronteira lugar de performance
expande para além do tátil, do visível
a pele não é limite
a pele é porosa, mutável
multi-formas não-formato
pele que não separa o dentro do fora
[dentro e fora - ilusão perceptiva de ser mineral nessa terra]

vida é mover o mineral para além do visível da pele

movimento
deslocamento
nomadismo
transformação

ritamaria.near

6 Likes

Sou Marcos Palhano, escorpiano, regido pela Lua, filho de Ogum, Yansã e Oxaguia, sou um ser inconformado, inquieto com as desegualdades e injustiças. Sou um ser humano que busco o entendimento de mim mesmo como pessoas que cometeu e ainda comete alguns erros de percursos, relacionamentos, uma linha tênue de erros e acertos que contribuem para uma mudança pessoal me levando a reflexões profundas e doloridas… O aprender pela dor, é foda!
Como fotógrafo que me tornei, acredito que o relacionamento com a imagem, com a cultura, com as pessoas me tornaram um ser humano melhor no entendimento da sociedade e trabalhar com crianças e adolescentes foi algo que me desafiou, me trazendo muito aprendizado e transformação pessoal.
Por alguns anos briguei comigo mesmo, sempre falava que não queria mais trabalhar com o terceiro setor e que não me considerava um educador, de voltava minha cidade natal, depois de dois anos, me deparo trabalhando, trocando informações e levando informação e aprendizado para adolescentes novamente, dessa vez com um contato mais leve, agradável, estimulante… O mais de tudo é que estou passando o meu conhecimento em fotografia, algo que acredito que transforma a mente, o corpo e a alma.
Acredito que a educação, o acesso à informação, a arte são ferramentas essenciais para a formação do ser humano.
Um mundo igualitário é possível, tudo depende do bom senso da sociedade mundial.

https://www.instagram.com/p/ChmnHgiueZx/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

8 Likes

Como posso postar na Gambiarra? Preciso estar vinculado?

1 Like