[Proposal] Antimetodo 3

Oie, Hello, I want to make an Antimétodo. I propose a class on poetic experimentation in graphic arts: comics, “strips” and floating drawings. I will present the HQ Fallen Women. Thanks amores! <3

4 Likes

Que massa DAKA \o/

Pode ser essa semana? Dia 14, quinta feira, qas 20:00 ?

Muito bom ver esse curriculo se formando.

Universidade #antimetodo Já!

2 Likes

Isso! Quintaaaa 20hs. Bora partir pra deformação experimental #curriculum fluid D.I.Y * T:stuck_out_tongue_winking_eye:

1 Like

Gostaria de me candidatar para o anti-método

2 Likes

I also want to apply for an Antimétodo lesson! “Tradeturpação: puxando Sardinha pro banquete canibal” on translating and warping poetry.

5 Likes

Atualizem as infopastinhas pro marketing preparar a agenda do banquete… :wink:

2 Likes

I want to propose a antimetodo class about generative art and NFTs
zydron.near

5 Likes

Foi TUDO! :heart::heart::heart::heart::heart:

2 Likes

Acho que já temos candidates suficientes para o mês :smiley:
Será que podemos pensar nas candidaturas de continuação para maio tambem?

Talvez facilita para o planejamento das atividades da comunidade, escrever proposals com mais agilidades, etc… o que acham @pinkalsky @Ghini @filmesdeinfiltracao @Dazo

fazer esse antimetodo deterritorializar o metaverso

mama blua loves u all

6 Likes

I wanna propose also another class for antimetodo, the community can choose the best one, the theme for this antimetodo class is how (not)became millionaire with NFTs. I will give one NFT for 1 of the participants(random choice).

4 Likes

What about offering a bounty hunter class? I’m available :heart:

2 Likes

Amanhã::
Arte Generativa com Zydron

Nesta aula do antimétodo Zydron vai apresentar a arte generativa de forma teórica e prática, na primeira parte será sobre o contexto da arte generativa, seu passado presente e futuro, incluindo os NFTs. Em seguida, vai ensinar de forma prática com a ferramenta P5js, duas funções muito usadas na arte generativa: o random e o noise. Na última parte Zydron vai demostrar como salvar as imagens e mintar um NFT na loja da Gambiarra no mintbase.

Em um cenário pós-apocalíptico, Zydron é uma inteligência artificial programada para fazer música, vídeos, imagens e sons. Por trás deste projeto está o produtor, compositor, multi-instrumentista e multi-artista Caleb Mascarenhas.

insta: @calebavlab
twt: @calebmascarenh1

#zydron #mintbase #near #nomadelabeldao #gambiarradao #dao #neardao #astrodao #generetiveart #genartclub #antimetodo
Assista em Quintas Paralelas | Linktree

2 Likes

[report]

Foi uma experiência incrível assumir a função de host dos Antimétodos, e estou ansiose para fazer o próximo mês <3

convidades
1 a͉ṇt᷆i̻m̶e̜t᷉o͠d̶o̦ Blua Discódia - o (des)curso do Método


2 A̴n̼t̳i̙M̱é̤t͐o̘d̓oͭ c̈́ômͧ A͝lͭiͧn̴e̺ D᷁aͮk᷄a͙


3 Antimétodo 3 com Gabriel Felipe Jacomel


4 AntiMétodo Arte Generativa com Zydron

6 Likes

Bom demais Antimetodo :heart:

4 Likes

The contents of Antimetodo are great, I managed to watch Aline Daka’s and I was fascinated with the drawings she does, she made me activate some very interesting creativity triggers.
Congratulations for the project @pinkalsky
You can request your payment on our Astro of 29.5 Near equivalent to $500.00 of the project.

5 Likes

uoww foi muito incrível a antimetodo adorei ministrar essa aula de arte generativa! parabéns Gambiarra e Nomade Label. E muito obrigado.

Eu participei de varias aulas desse mes e mes passado.

5 Likes

valeuzão, foi muito bom!

3 Likes

This work is chilling, contemporary art in intense movement! :heart:

2 Likes

I wanna share the presentation from my last class and the sketchs from the live coding session
antimetodo arte generativa.pdf (1,0,MB)

2 Likes

Essa iniciativa é sensacional, infelizmente os horários não bateram e só consegui acompanhar pelo youtube da Nomade, tenho uma proposta e me interesso super em fazer um com a Comuna Colapsa…abraço nomades
Comuna#8