[Closed] FEMINU Folklore Exhibition


Foto da festinha. até dancei virtualmente haha :smiling_face_with_three_hearts:
Muito obrigada a todes pela oportunidade. Gostei muito de ver as obras do pessoal e aprender mais com o folclore de outros lugares. Fiquei muito feliz com a seleção. O invisível sabe o quanto me empenhei pra terminar em tempo. Até chorei quando vi. Amei o tema. Parabéns Iago e Jamilaa pela seleção também :star_struck:


Photo of the party. I even danced virtually haha
Thank you all so much for the opportunity. I really enjoyed seeing people’s artworks and learning more about the folklore from other places. Im very happy with the selection. The invisible one knows how hard I worked to finish it in time. I even cried when I saw it. I loved the theme. Congratulations Iago and Jamilaa for the selection too.


6 Likes

Venho parabenizar e agradecer também por tudo que passamos e está sendo construído, lindo tema e lindas obras de uma exposição que vai além de simples obras e sim abraça os contos da história de regiões, povos e culturas do brasil e do mundo, esses costumes devem ser imortalizados e passados de geração a geração, e agora graças a Feminu tivemos essa oportunidade de trazer esse iniverso magico e encantador para o novo universo NFR, Blockchaim e das cryptos.

Estou muito feliz por ser um dos premiados com minha obra e por estar fazendo parte disso com todos vocês, deixo meu registro da foto da festa aqui também pra ilustrar como tudo foi e está sendo maravilhoso :heart_eyes:

7 Likes

Congratulations to the both of you @franresendeb and @iagods :heart_eyes::sparkles: deserved :clap:

4 Likes

Hello Ma’am, may I know how to claim our prizes? Thank you​:relaxed:

1 Like

Hello @Jamilaa.near. The prize is planned to be paid until September, 15, but as I filled the invoice for the Near Foundation today, I guess it will probably come sooner. I will let you know here.

2 Likes

Congrats for the winner of this bounty. :raised_hands:

3 Likes

ay @LulucaL sue baphente! amei muito sua não-arte!

2 Likes

Nossa só vi esse comentário agora. Que tuda! Me diz tua wallet pra eu te mandar o nft de presente @Severa :heart:

1 Like