[CANDIDATURA] Programa de Bolsas Artísticas - izzafer.oficial.near

  1. Izza Ferreira (izzafer.oficial)

  2. Salvador, Brasil. (cidade e país)

  3. Instagram: @izzafer.oficial ( Login • Instagram )

  4. Portfólio:

  1. Me chamo Izza Ferreira, tenho 21 anos e há três anos comecei a desenvolver a habilidade melhor do mundo, que é desenhar, e hoje eu sou uma ilustradora e designer freelancer.

Nasci e cresci em volta da arte, principalmente na música, que tem um papel, se não, o mais importante na minha construção como pessoa e como artista. O samba sempre esteve na minha vida, junto a ele, minhas raízes e meu reconhecimento. A ilustração para mim, virou um espaço mais significativo do que nunca. É um mundo onde meu traço dá a vida e tem voz, voz de personalidade e força!

E esse é o meu objetivo, que minhas vivências sejam pauta para esse espaço tão significativo e importante que tenho a mostrar, que o verbo criar seja a minha linguagem mais simples e única. Minhas artes tem o Q de representatividade, auto afirmação, autoestima, sempre voltada às minhas raízes. A música anda de mãos dadas com minha forma de criar.

Eu sempre estive em constante criatividade e agora sei como consigo me expressar. Até porque, mesmo que eu tente expressar tudo o que eu imagino ser, não irá haver dimensão possível para isso. Sempre que eu pensar em expor, seja lá o que eu acredito, queira ou pense, NADA, mas NADA vai representar de fato o que é, mas tenho certeza que a arte é o único lugar onde eu me sinto confortável para isso e estarei aqui para mostrar mais e mais quem eu sou e o porque eu vim para ser quem eu sou.

  1. Através da bolsa da Incubadora, eu irei investir em equipamentos tecnológicos e materiais artísticos para a produção e desenvolvimento dos meus projetos profissionais, que por falta de investimento não consigo dar continuidade no meu trabalho e viver daquilo que acredito. Um dos projetos mais importantes no momento é criar uma animação e desenvolver um livro de literatura- infantil, nos quais já estão sendo desenvolvidos no papel, porém como meu computador não é especifico para isso e não tem equipamentos para rodar de maneira alguma, estou tendo impossibilidade financeira de investir para montar meu computador para dar progressão a esses projetos profissionais.

  2. Os meus projetos artísticos estão todos no portfólio no behance!

1 Like

Hey, Izza!
Thanks for your submission! We hope to announce the winners by February 1st, good luck! :dizzy: :star_struck:

Olá, Izza!

Thanks for your application! We had more participants than ever and the selection process was not easy for the jury of this 3rd edition.

We used the following evaluation criteria: » Quality of Artwork » Past Experience » Fitting with Incubadora concept »Quality of application »Impact of the Stipend on the artist/project

It was a very hard decision, but unfortunately, your application was not selected for this edition.

You are more than welcome to apply again in the next rounds! Stay tuned :crossed_fingers:t5: :hugs:

Cheers :purple_heart::dizzy:

Website | NEAR Forum | Instagram | Facebook | Twitter | Telegram | YouTube | Mintbase