[BOUNTY CLOSED] Gambiarra Collection IIl

Olá comunidadgy BRASILEIRA, tudo bom?
Aqui vamos nós pra mais uma rodada da nossa bounty coleção. Bora?

Projeto aprovado: Gambiarra Collection IIl
Proponentes: dazo.near luluca_l.near
Marketplace: Mintbase

Primavera chegando e o tema dessa vez é NATUREZA, aceitaremos qualquer técnica.
Importante: discorra sobre sua criação conceitualmente, ok? As obras não podem ser mintadas e as imagens devem permanecer surpresa então divulgue apenas no formulário.

Regras da bounty:
. Preencha o formulário Gambiarra Dao Collection
https://docs.google.com/forms/d/1yMIq0w73MejOxBE37n0j5FzMFWmyOoid7Fem57dGMCI/edit
. Compartilhe o link da bounty nas redes sociais marcando @GambiarraNear e usando a TAG #GambiarraCollection e comente aqui com o link ou print do share e o nome da sua obra
. Marque alguém da comunidade convidando para participar aqui no fórum

ATENÇÃO: esta é uma bounty de uma DAO brasileira para artistas brasileiros. E estamos falando sobre a criação de uma coleção e para tanto, estarão em análise a atividade do artista em mídias sociais, facilidade de acesso a portfólio, presença no fórum Near entre outros critérios que nos possibilitem conhecer bem de quem estamos comprando. Certo? Portanto, perfis estranhos e que não deixem claro sua identidade artística não serão considerados. Estas são decisões primordiais e básicas para a seriedade de nosso projeto.

Até 10 artes serão compradas no valor de 10 DAI cada uma e estas obras ficarão em posse da Gambiarra onde a mesma terá o direito sobre ela e também de comercializá-la em seus perfis. Os trabalhos serão vendidos com 10% de forever royalties e revenues para o autor. Os autores das obras aprovadas estarão automaticamente autorizando a Gambiarra DAO a utilizar a imagem para publicação em redes sociais, mintar e listar como NFT no marketplace e comercializá-las nos termos propostos acima. Caso o número de obras aprovadas seja menor que 10 o valor excedente 10DAI será dividido entre os selecionados.

No final de toda ação as obras serão expostas em algum evento no metaverso da Decentraland Brasil.

Desde já agradecemos.

Prazo de encerramento SEM RENOVAÇÃO então se agilizem: 30/set

Valendo!

:heart:
L.
luluca_l.near

20 Likes

Olá pessoal … Legal que esse bounty com o tema Natureza nasceu bem no dia da árvore.
A comunidade poderia dar preferencias para fotos de arvores né? Seria lindo olhar nossa galeria cheia de árvores hehehe. (Não é uma regra, é só um pensamento :blush: :smiling_face_with_three_hearts:)

Vou aproveitar para homenagear esse dia da árvore e deixar um NFT que tenho disponível na mintbase.

ARTE NÃO ELEGÍVEL AO BOUNTY, APENAS INTERAGINDO COM A COMUNIDADE E HOMENAGEANDO O DIA DA ÁRVORE
:deciduous_tree: :evergreen_tree: :palm_tree:

9 Likes

Siiiiim, vambora Braseeeeeelllll :brazil::deciduous_tree:

3 Likes

Que massa, adorei o tema! Já estou enviando. Sorte a todes! :green_heart:

4 Likes

Nome da Obra: Seres da Natureza por Fran ResendeB

Twitter:

Convido a @Migsa para participar :clap: :clap: :star_struck: :star_struck: :star_struck:

3 Likes

Fico contente pelo convite, @franresendeb!
Estou pensando em algo.

2 Likes

Obrigade pela participação :star_struck: não esqueçam de fazer todos os passos pra validar as apply oke? :heart:

2 Likes

Pensa Migsa :heartbeat: :clap: vai tirar de letra :star_struck: :heartbeat:

2 Likes

fiz tudo certo Luluca? as vezes esqueço algo sem ver. e já repetindo, adorei o tema :clap: :clap: :clap:aheoaheh

1 Like

Ahazaaaaassss e vem @Migsa :heart::heart::heart::heart::heart:

1 Like

Nome da Obra: sangue_sobre_menta

Venha participar você também @dalcin.near :revolving_hearts:

3 Likes

Mandei agora! Segui tema natureza, mas agora que vi que é sobre primavera…rs

2 Likes

Fiz minha inscrição, e compartilhei no twitter :heart_eyes:
Título da obra: O Reino de Taynah

@Mailza @SaraMosli olha aí

3 Likes

Boa noite! (:

Enviei meu formulário. Compartilhei no Twitter.

Título: Projeto Tamar

Convido a @JessicaXavier para participar também.

3 Likes

Título da Obra: Contenção

Convido @Mayramendes para participar!

3 Likes

Natureza, primavera, plantas, animais, água, céu, mar. Natureza abrange tudo :star_struck:

E gente, por favor leiam as regras, tem que postar e marcar alguém da comunidade aqui no fórum, se não fizer as regras da bounty não dá pra aprovar pra seleção.

Valeu, falou? @VictorCosta @elizabethramos revisem aí.

:heart:
L.

5 Likes

Prontinho!! Já marquei.
Obrigada por me lembrar! :smiling_face_with_three_hearts:

Abraços!

2 Likes

Oi, bom dia! Obrigado pelo aviso. Já editei. abs

2 Likes

Oieee

Luluca obrigada pelo aviso! Não convidei um amiguinho rs

Agora sim!! Respondi o formulário, compartilhei no Twitter e convido o @michanascimento para participar!! .

Título: Nascer da Super Lua

4 Likes

Eu queria participar desse bounty hehehe :sob:
Curioso pra ver o resultado final dessa coleção

2 Likes