[APPLICATION] Programa de Bolsas Artísticas - agnusine.near

  1. Nome e Near ID (Carteira NEAR)

Sandrine Cordeiro – agnusine.near

  1. Localização (cidade e país)

Leiria, Portugal

  1. Contas das redes sociais

https://www.instagram.com/sandrinecordeiro/

https://www.instagram.com/agnusine/

  1. Site ou Portfolio digital quando aplicável

(Em construção)

  1. Artist Statement - conte-nos sobre a sua prática artística e intenção poética; max. 5-10 frases

A minha prática artística é extremamente versátil em termos de expressão. Tenho desenvolvido trabalho nas áreas do desenho, da pintura, da escultura, da ilustração, da escrita, da performance, do teatro e do cinema. Neste momento estou focada essencialmente no desenho, um retorno ao início, às minhas raízes. E é nesta exploração da raiz que pretendo dar continuidade ao meu próximo projeto. Intenção poética na raiz da minha prática artística.Projeto: RacINEs ou a Raiz Quadrada de Ser.

  1. Sinopse do projeto - de que modo esta bolsa contribuirá para o projeto? Que tipo de trabalho artístico está a pensar concluir com esta bolsa? ; max. 5 frases

Um olhar de relance para um galho, uma raiz ou um pau, uma pedra ou pedaço de cimento, um objeto que cava a terra, o lugar de pertença? Estes elementos tornaram-me visível na minha relação com eles, gatilho para a criação. É no ecrã quadrado que se instalam o primeiro olhar, a situ-ação, o lugar onde me encontraram e levou à ação de os trazer comigo; e ao gesto artístico que reside em colocá-los em palco, criando uma nova narrativa para cada um deles, para a possibilidade do reencontro comigo própria. Os pequenos ecrãs quadrados são palco para receber esse primeiro gesto e os outros subsequentes, uma espécie de antes e depois do ecrã, que existe agora no momento presente, contendo em si a possibilidade do todo. Do porvir.

  1. Exemplos de trabalhos artísticos recentes ou não - max. 4 obras (se já não estiverem disponíveis no portfolio/website/mídias sociais)

2 Likes

Hey, Sandrine!
Thanks for your application! We hope to announce the winners on February 1st, good luck! :dizzy: :star_struck:

Olá, Sandrine!

Thanks for your application! We had more participants than ever and the selection process was not easy for the jury of this 3rd edition.

We used the following evaluation criteria: » Quality of Artwork » Past Experience » Fitting with Incubadora concept »Quality of application »Impact of the Stipend on the artist/project

It was a very hard decision, but unfortunately, your application was not selected for this edition.

You are more than welcome to apply again in the next rounds! Stay tuned :crossed_fingers:t5: :hugs:

Cheers :purple_heart::dizzy:

Website | NEAR Forum | Instagram | Facebook | Twitter | Telegram | YouTube | Mintbase

1 Like

Thanks.
Could you help me with my Near Wallet? How can I go there? Where’s the login? Can’t find it.

1 Like

Olá, Sandrine!

A sua carteira NEAR pode ser acessada por aqui https://wallet.near.org/

Se tiver mais dúvidas, manda um e-mail pra gente, entra no grupo do Telegram ou dá uma olhada nos tutoriais que temos no nosso site :star_struck:

incubadoradao@gmail.com
Telegram Group Chat
Tutoriais

:hugs: :dizzy: