[APPLICATION] Programa de Bolsas Artísticas #5 - Iago Josef

Olá, sou Iago Josef
Lisboa, Portugal
Meu Instagram é @iagojosef e Redirecting...
Meu site e portfólio é: www.canva.com/design/DAE-XT0rxyc/bWElk7EbHO4BYySIkRjGDA/view?utm_content=DAE-XT0rxyc&utm_campaign=designshare&utm_medium=link&utm_source=publishsharelink

Essa bolsa me auxiliará a dedicar-me integralmente ao projeto, comprarei materiais e deslocar-me-ei a locais de pesquisa para estudos. Será uma obra que abordará como temática o “ser imigrante em Portugal”. O objetivo é ter o corpo como suporte para transformar em uma performance problemáticas como: a desmistificação da ideia de fantasma da “invasão” de refugiados ou de imigrantes econômicos em Portugal, o sistema economicista e utilitarista em relação a mão-de-obra imigrante descartável, os sonhos, as conquistas. Testarei os limites do meu corpo, junto a outros corpos, considerando a interação com o público transeunte nas ruas de Lisboa.
.
LINKS DOS TRABALHOS NO PORTFOLIO

3 Likes

Olá, @Iago1993 !

Obrigado pela tua candidatura. Tivémos um record de participantes e o processo de selecção foi muito complicado nesta quinta edição.

Os critérios usados foram os seguintes: » Qualidade do Trabalho » Experiência Prévia » Coesão com o projecto da Incubadora e a Open Call »Qualidade da Candidatura »Impacto da bolsa no trabalho do candidato.

Foi uma decisão muito difícil, mas infelizmente a tua candidatura não foi seleccionada para esta edição.

Esperamos receber uma candidatura tua nas próximas edições, e quem sabe possamos colaborar de outras formas.

Abraço :purple_heart::dizzy: