[APLLICATION] Programa de Bolsas Astisticas #5 - Laremi Paixão

  1. Laremi Paixão da Silva/ Near account: e2c23b44dd64f4b4fdb163167127a140fe3c6faff0f7683985f69832e55bdf85

  2. Localização (cidade e país): Curitiba/Brasil

  3. Instagram: @laremi.paixao; Facebook: Laremi Paixão.

  4. Laremi Paixão

  5. Artista da dança, trabalho com danças da diáspora negra. Através dessas danças busco retratar e falar sobre a afetividade de pessoas negras, entendendo o corpo como lugar que resgata a memória ancestral e por tanto nos conecta com os valores da cultura construída através da resistência negra no Brasil. Busco focar na construção dos corpos brasileiros e na ressignificação do que inicialmente foi nos contado, através do movimento.

  6. A bolsa ajudará no desenvolvimento do Duo “Eu me vejo em você” interpretado por mim e pela artista Stephanie Fernandes. Com ela realizaremos ensaios/reuniões para a construção do roteiro do novo vídeo do duo. O duo busca retratar através do movimento e da fala a sobre a construção da afetividade de mulheres negras brasileiras como forma de reencontrar a sua própria cultura. O objetivo é terminar esses dois meses com um teaser dos ensaios mais o primeiro tratamento do roteiro.

  7. CORPO ANCESTRAL: AQUELA QUE É CONSOLADA COM HONRA - LAREMI PAIXÃO - YouTube

2 Likes

Olá, @Laremi !

Obrigado pela tua candidatura. Tivémos um record de participantes e o processo de selecção foi muito complicado nesta quinta edição.

Os critérios usados foram os seguintes: » Qualidade do Trabalho » Experiência Prévia » Coesão com o projecto da Incubadora e a Open Call »Qualidade da Candidatura »Impacto da bolsa no trabalho do candidato.

Foi uma decisão muito difícil, mas infelizmente a tua candidatura não foi seleccionada para esta edição.

Esperamos receber uma candidatura tua nas próximas edições, e quem sabe possamos colaborar de outras formas.

Abraço :purple_heart::dizzy: